in ,

Little Mix canta pela primeira vez “Break Up Song” e “Holiday” em show especial para a internet

Foram longos meses de quarentena e distanciamento social, que atrapalharam até os planos de divulgação de seus mais recentes singles, mas as meninas do Little Mix já estão novamente juntas, sob todas as diretrizes de segurança contra a Covid-19, e marcaram esse retorno com um show especial para a internet.

Little Mix faz live especial na internet e canta Break Up Song e Holiday pela primeira vez
Foto: Reprodução / YouTube

Com o título de #LittleMixUncancelled, o show foi transmitido no canal do YouTube Meerkat Music e patrocinado pela empresa Compare The Market.

Na setlist do show, que teve momentos intimistas e contou até com troca de cenários, as meninas apresentaram alguns de seus maiores sucessos e cantaram pela primeira vez seus dois mais recentes singles, “Break Up Song” e “Holiday”, ambos do próximo álbum do grupo.

Confira o show completo:

Setlist

  1. Woman Like Me
  2. Break Up Song
  3. Wings
  4. Holiday
  5. Shout Out To My Ex
  6. Touch
  7. How Ya Doing?
  8. Black Magic

Próxima grande parceria do Little Mix

Little Mix promo
Foto: Divulgação

Em uma recente entrevista concedida para a MTV UK, o grupo confirmou que haverá colaborações em seu próximo álbum e falou, ainda que envolto em muito mistério, que a maior dessas parcerias é com uma pessoa que começa com a letra P.

Mas há um detalhe. A música não deverá estar presente no álbum das meninas, já que Perrie, após Leigh-Anne confirmar a letra P como inicial da colaboração, disse: “Essa foi uma resposta complicada, porque essa [parceria] não está no… Deixa pra lá.”

Os fãs, claro, já começaram a especular quem poderia ser a grande colaboração do Little Mix e nomes como P!nk e até Pabllo Vittar são citados.

Na mesma entrevista, as meninas também comentaram sobre suas parcerias preferidas. “Eu devo dizer que quando fizemos ‘Secret Love Song’ e conseguimos Jason Derulo nela, foi simplesmente, foi muito fofo e tão romântico e adorável”, afirmou Perrie.

Leigh-Anne continuou: “Quer saber, minha favorita eu acho que é, na verdade, é provavelmente ou o verso de Nicki Minaj em ‘Woman Like Me’, muito incrível, ou ‘No More Sad Songs’ com Machine Gun Kelly.”

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta chega ao universo dos games exclusivamente no Facebook Gaming

BTS quebra recordes com o clipe de “Dynamite” e tem a maior estreia da história do YouTube