Foto: reprodução/ @littlemix @saweetie
in ,

Little Mix: Confira prévia da nova versão de “Confetti”, com Saweetie

Música será lançada como single nesta sexta-feira (20).

As meninas do grupo Little Mix se preparam para o seu primeiro lançamento como um trio, desde a saída de Jesy Nelson, anunciada em dezembro de 2020, e elas não estarão sozinhas. O trio britânica contará com os vocais de Saweetie em uma nova versão da música “Confetti”.

Little Mix: Jade Thirlwall dá detalhes do single novo
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

A nova versão da música, que dá o título do mais recente álbum do grupo, o último lançado ainda como quarteto, chega nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (30) e ganhará sim videoclipe.

E para atiçar os fãs pelo novo single, as meninas do Little Mix divulgaram, inicialmente no TikTok, uma boa prévia da nova versão de “Confetti”, destacando os vocais de Saweetie.

Confira:

O clipe de “Confetti”

A nova versão de “Confetti” serve como o quarto single do álbum de mesmo nome e virá com um videoclipe, gravado recentemente em Londres. Segundo Jade, o vídeo será “um grande momento” para o agora trio, já que é algo que elas nunca fizeram antes.

O colunista Simon Boyle, do jornal britânico The Sun, disse que a inovação na videografia é que as cantoras vão aparecer caracterizadas como homens. O girlgroup vai virar um boygroup, por assim dizer.

“Esse é o primeiro clipe delas como um trio então elas queriam fazer algo bastante divertido e extravagante. Vai mostrar elas se transformando em versões masculinas delas mesmas. A ideia é que elas três serão vistas assumindo seus alter egos masculinos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Por que Jesy Nelson saiu do Little Mix?

Jesy Nelson
Foto: Reprodução Instagram/@jesynelson

Depois de revelar que o ciberbullying lhe causou problemas de saúde mental, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix em dezembro do ano passado. Ela já havia se afastado da agenda de divulgação do álbum “Confetti”, então não foi exatamente uma surpresa. “Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas”, ela escreveu em carta aberta na ocasião.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo. Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix”, publicou.

Escrito por Kavad Medeiros

Hit de Xand Avião cresce no ‘Top 100 Songs Global’ do YouTube

O que esperar da nova era do BTS com “Butter”?