banner com link para rádio globo
"Cut You Off": single do Little Mix é sobre Jesy Nelson?
(Foto: Instagram @littlemix)
in ,

Little Mix celebra 10 anos da vitória no The X Factor: “Momento que mais mudou nossas vidas”

Leigh-Anne Pinnock , Perrie Edwards e Jade Thirlwall fizeram um vídeo emocionante relembrando dezembro de 2011

Há 10 anos o Little Mix se tornou o primeiro grupo a vencer o The X Factor. Neste sábado (11), Leigh-Anne Pinnock , Perrie Edwards e Jade Thirlwall fizeram uma publicação especial no Instagram do grupo para relembrar e celebrar.

A integrantes se revezaram segurando uma foto das três – com Jesy Nelson e a mentora do grupo Tulisa Contostavlos – comemorando a vitória no palco do programa em dezembro de 2011.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix)

“10 anos desde que vencemos o The X Factor. O momento que mais mudou nossas vidas. Obrigada por todo o apoio na última década, xxx”, escreveram na legenda.

“Olhe para nós, bebezinhos. Uau! E você podia ver em nossos rostos, não esperávamos isso. É uma loucura”, disse Leigh-Anne.

Foto: Divulgação

“Este foi o evento que mais mudou a vida de todos nós, com certeza. Ganhar o The X Factor quando pensamos que não conseguiríamos nem chegar à primeira semana. E o rosto de Tulisa também, eu literalmente amei tanto Tulisa. Ela foi uma rocha durante toda a experiência. Mas sim, isso só me torna tão feliz. Olha o que fizemos”, disse Perrie.

“Mais uma vez, nem consigo me lembrar disso acontecendo, para ser honesta. Mas como podem ver, fiquei bastante animada na minha expressão, como todas nós. A Tulisa é nossa irmã, foi e sempre será, e honestamente é uma das razões pelas quais estamos aqui e até conseguimos conquistar aquele mostrar. Por isso, sempre seremos gratos a Tulisa. Nós a amamos muito”, completou Jade.

Leia mais: 

Little Mix anuncia hiato após a turnê Confetti

Little Mix pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira (2), ao anunciar que farão uma pausa nos trabalhos da girlband, após a “The Confetti Tour”, que terá início em abril de 2022, em Dublin. O comunicado surgiu junto com texto em que Leigh-Anne, Jade e Perrie falam sobre a trajetória de 10 anos do trio, garantindo que este não é um fim definitivo. Elas prometem lançamentos futuros.

Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix”, começou o desabafo.

“Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, escreveram.

A publicação veio também acompanhada de um vídeo, mostrando um pouco dos bastidores do que rolou durante a carreira das meninas. O Little Mix aproveitou para ressaltar que não é um adeus definitivo. “Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais”, declararam no decorrer do texto.

BETWEEN US
Foto: Divulgação
Elas finalizaram declarando o amor pelo grupo e os fãs. “Somos irmãs e teremos sempre uma à outra e vocês, os fãs, nas nossas vidas“, finalizaram.

Escrito por Luíza Tozzato

Morre Monarco, presidente de honra da Portela

Autora de “Entrevista com o Vampiro”, Anne Rice morre aos 80 anos