Post só para os românticos! Se você adora uma comédia romântica ou um drama romântico para assistir em casa, a Netflix tem um filão de séries e filmes deste segmento para os meses de maio e junho. Confira!
“Rainha Charlotte” (série)
Data de estreia: 4 de maio
Spin-off de “Bridgerton” focado na juventude da Rainha Charlotte. A série conta a história de amor dela e do Rei George, que causou uma transformação na alta sociedade do universo de “Bridgerton”. É uma história inédita.
Leia mais;
- Netflix divulga aguardado trailer de “Rainha Charlote: Uma História Bridgerton”
- Netflix divulga aguardado trailer de “Rainha Charlote: Uma História Bridgerton”
“Com Carinho, Kitty” (série)
Data de estreia: 17 de maio
Série inspirada nos filmes da franquia “Para Todos os Garotos Que Já Amei”. A adolescente Kitty Song Covey adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.
“2 Corações” (filme)
Data de estreia: 23 de maio
Em histórias de amor paralelas, as vidas do universitário Chris e do rico empresário Jorge se cruzam em uma profunda reviravolta do destino. Baseado em uma história real. Com Jacob Elordi, Adan Canto e Radha Mitchell.
“O Ano Em Que Comecei a Vibrar Por Mim” (filme)
Data: 26 de maio
O mundo de uma profissional ambiciosa vira de cabeça para baixo quando ela leva um fora pouco antes de fazer 40 anos. Agora, ela precisa reavaliar sua vida caótica.
“Eu Nunca…” (série)
Data: 8 de junho
A 4ª e última temporada da série criada por Mindy Kaling trará a formatura da jovem indiana Devi, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan.
“Através da Minha Janela: Além-mar” (filme)
Data de estreia: 23 de junho
Continuação do filme “Através da Minha Janela”, baseado na trilogia literária “Os Irmãos Hidalgo”. No novo filme, Raquel e Ares Hidalgo terão que lidar com as consequências de estarem afastados, já que Ares se mudou para Estocolmo para fazer faculdade e Clara permaneceu na Espanha.