É ela! Lisa, do BLACKPINK, segue colecionando recordes graças ao sucesso de “LALISA“, o seu single solo de estreia, lançado em setembro de 2021, pela YG Entertainment e Interscope Records. O projeto atingiu o topo do iTunes em 103 países, sendo a música de uma artista feminina com mais nº1 ao redor do mundo na história da plataforma.
LEIA MAIS:
- Lisa, do BLACKPINK, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
- Ops! Meghan Trainor manda recado para BLACKPINK sem se dar conta de quem são
- BLACKPINK: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estampam teasers individuais de “Pink Venom”
A cantora sul-coreana quebrou um recorde que, há sete anos, pertencia à Adele, com o megahit “Hello” (e prolongado com “Easy on Me“). A informação foi confirmada pelo chart data.
LISA of @BLACKPINK‘s “LALISA” breaks the record as the song by a female artist reaching #1 on iTunes in the most countries in the platform’s history.
— chart data (@chartdata) November 4, 2022
Com o single “Money“, Lisa também é dona da canção de um artista solo de K-Pop com mais streams na história do Spotify. Em outubro, a artista ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams na plataforma de áudio com apenas três músicas sem a companhia das colegas do BLACKPINK.
SHOW HISTÓRICO!
A dominação mundial do BLACKPINK não para! Na semana passada, o grupo de K-POP foi anunciado como atração principal do festival BST Hyde Park em Londres que acontecerá em 02 de julho. Este evento é um dos maiores da nação, com capacidade para mais de 65.000 pessoas à céu aberto.
Com isso, o BLACKPINK será o primeiro grupo de K-Pop a ser headliner do BST Hyde Park. Este é realmente um grande negócio. No histórico do festival, já ocuparam este lugar artistas como Adele, Rolling Stones, Elton John, Pearl Jam, entre outros. Só ícones! Este ano, o grupo se junta à Bruce Springsteen, Billy Joel e P!nk, que também foram confirmados.
Ainda serão divulgados detalhes de artista que vão cantar no mesmo dia em suporte ao BLACKPINK. Vendas de ingressos serão abertas em breve.