Lisa está indo muito bem em sua carreira solo, em paralelo ao BLACKPINK – e os números podem provar! É que, apesar de conter apenas duas faixas, o primeiro álbum single de Lisa, o “LALISA”, ultrapassou mais de 573 milhões de streams no Spotify, quebrando mais um recorde!
Leia mais:
- Rosé, do BLACKPINK, compartilha cover de “How Long Will I Love You”
- Lisa, do BLACKPINK, conquista feito inédito no Spotify
- Lançamento solo de Lisa, do BLACKPINK, estabelece novo recorde em parada sul-coreana
- BLACKPINK: De lingerie, Jennie estampa campanha da Calvin Klein
Com isso, Lisa quebrou o recorde que pertencia a seu próprio grupo com “Square One”, o álbum de estreia do BLACKPINK. De acordo com informações do Chart Data, o “LALISA” é agora o projeto de estreia mais transmitido por um ato de K-Pop no Spotify.
O álbum de duas faixas de Lisa, ‘LALISA’, agora detém o recorde de álbum mais transmitido por um ato de K-Pop na história do Spotify, quebrando o recorde em apenas 176 dias após seu lançamento em 10 de setembro de 2021. Enquanto isso, a faixa b-side “MONEY”, subiu para #96 na recente atualização do Global Spotify Daily Chart, com 1.079.100 streams cumulativos.
A faixa já contabiliza incríveis 177 dias dentro do gráfico, a segunda música mais longa de uma artista feminina de K-Pop, seguindo “How You Like That”, do BLACKPINK.
LISA’s ‘LALISA’ is now the most streamed debut project by a K-Pop act on Spotify, surpassing @BLACKPINK‘s ‘SQUARE ONE’.
— chart data (@chartdata) March 6, 2022
Elas estão voltando!
O BLACKPINK deve retomar suas atividades em breve. Enquanto suas integrantes investiam em trabalhos solo nos últimos meses, os fãs do grupo clamavam pelo retorno dos projetos coletivos. De acordo com o Business Post, o girl group sul-coreano deve fazer o seu comeback após o verão do hemisfério norte (de junho a setembro).
Ainda segundo o site – que prevê um aumento no valor das ações da YG Entertainment nos próximos meses -, o retorno do grupo deveria ter acontecido no quarto trimestre do ano passado, mas foi adiado até que elas pudessem fazer uma turnê global em paralelo.
A publicação adianta que a YG, agência do BLACKPINK, tem planos de apresentar um novo grupo feminino ainda em 2022.