(Foto: Instagram @lalalalisa_m)
in ,

Lançamento solo de Lisa, do BLACKPINK, estabelece novo recorde em parada sul-coreana

Projeto ultrapassou a marca de 800 mil unidades vendidas na Hanteo.

A Coreia do Sul tem várias paradas musicais, sendo a Hanteo uma das mais importantes delas. E nessa parada, Lisa, do BLACKPINK, estabeleceu um novo recorde com seu lançamento solo, o EP “LALISA”.

Foto: Reprodução Instagram/@lalalalisa_m

Leia mais:

A parada Hanteo contabiliza vendas físicas do álbum, feitas diretamente para o consumidor, e abrange inúmeras lojas na Coreia do Sul. E segundo divulgou a Hanteo, o “LALISA” já ultrapassou a marca de 800 mil unidades vendidas desde seu lançamento, que aconteceu em setembro de 2021.

Com isso, Lisa se torna a primeira solista feminina a chegar nessa marca e apenas a segunda artista feminina, ao lado do próprio BLACKPINK, a ter um álbum com 800 mil unidades vendidas na Hanteo.

Além disso, o “LALISA” é o álbum feminino que mais rapidamente chegou em 800 mil unidades vendidas na Hanteo, precisando de apenas 5 meses. O recorde anterior era do “THE ALBUM”, do BLACKPINK, que precisou de 16 meses para chegar na marca.

Especial do BLACKPINK já está disponível!

Foto: Reprodução/Instagram

O BLINK tem muito o que comemorar neste ano! É que a Disney+ comemora o aniversário o cinco anos do BLACKPINK, com a chegada do “BLACKPINK: O FILME”, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming nesta quarta-feira (16). Com o título original “BLACKPINK: The Movie”, o doc chegou ser exibido nos cinemas no ano passado.

De acordo com um post compartilhado no Twitter oficial da plataforma no nosso país, tudo indica que o projeto se trata de um filme original, em celebração aos últimos anos do girlgroup, sucesso global nos quatro cantos do mundo, além de disponibilizar algumas imagens do projeto.

E parece que ano vai ser bem agotado para o BLINK.É que o retorno do BLACKPINK está cada vez mais próximo, apesar de ainda não haver uma data oficial. Jennie revelou durante uma live no Instagram, na última semana, que, mesmo as meninas estarem brilhando também em suas carreiras solo, ela, Jisoo, Rosé e Lisa seguem atualmente “trabalhando muito, muito duro” no comeback do girlgroup K-Pop.

Escrito por Kavad Medeiros

Após eliminação de Bárbara, clima esquenta entre Jade e PA no quarto

BBB22: Eli alerta Jade: “Foco não dá mais para ser no Arthur”