in ,

Lipe Ribeiro se desculpa por expor relacionamento com Viih Tube

“Talvez eu me expressei de uma forma errada”

(Foto: Instagram @viihtube e @liperibeiro)

Lipe Ribeiro se manifestou após expor seu relacionamento com Viih Tube. Em participação no podcast “Bulldog Show”, o influencer disse que a jovem “confundiu as coisas”, dando a entender que ela teria tido “maluquices e ciúmes”. A fala incomodou, inclusive a própria Viih, que o chamou de nojento e disse que o que ele fez com ela “foi imperdoável”.

(Foto: Instagram @liperibeiro)

Leia mais:

Em vídeo exclusivo enviado ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Lipe voltou atrás e disse que se expressou de uma forma errada: “Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer”.

Segundo ele, a fala no podcast não era apenas sobre Viih Tube, mas sobre os dois: “Quando falei sobre mim e Vitória, ‘maluquice’, ‘sentimentos’, me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”.

“Maluquice do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, sentimentos o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”.

Lipe, no entanto, disse que as falas não justificam, então reforçou o pedido de desculpas: “Peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória”.

“Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue”, finalizou.

Assista ao vídeo de Lipe:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após BBB22, Globo deve renovar contrato com Jade Picon até 2024

Grammy Awards 2022 anuncia novas performances