Menu
in , ,

Linn da Quebrada, do “BBB”, está na trilha de “Lov3”, nova série do Prime Video

Linn da Quebrada toca na série com duas músicas.

(Fotos: Divulgação / Globo / Prime Video)

A trilha sonora da nova série brasileira original do Prime Video “Lov3” chama a atenção. Os espectadores mais atentos vão reconhecer a voz e as letras de Linn da Quebrada, atualmente confinada no “BBB 22”. Duas músicas dela fazem parte da trilha sonora de “Lov3”: “Tomara” (com Davi Sabbag) e “All You Need Is Love” (com Jup do Bairro e Rico Dalasam).

Ouça as músicas:

Leia mais:

Mais sobre “Lov3”

“Lov3” entrou no serviço de streaming nesta sexta (18/2) e pode ser vista em mais de 240 países e territórios. Na trama, Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Confira a sinopse:

Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos. Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile