Junho é o mês escolhido para celebrar o “Orgulho LGBTQIAP+“. Por isso, a Globo preparou uma programação especial para os seus canais. No Multishow, Linn da Quebrada estará no comando do TVZ. No dia 28 de junho, a cantora receberá diversos convidados da comunidade para discutir a vivência e diversidade.
> Liniker, Linn da Quebrada e Silva participam da #ParadaAoVivo 2022
LEIA MAIS:
- Sem Natália, ‘Comadres’ se encontram após BBB22 na casa de Lina
- Vida pós-BBB: Lina fala sobre o desejo de ter filhos: “Já sonhei”
- Lina anuncia afastamento das redes sociais após morte do pai
A cantora, aliás, receberá Liniker, Jota A e Hiran para apresentações musicais durante o programa. Além disso, Pepita e Ana Gabriela estarão no programa remotamenta para debater temáticas envolvidas ao Orgulho LGBTQIAP+.
Em seguida, o programa apresentará vídeos gravados por fãs de diversos artistas, como Demi Lovato, Gloria Groove, Jão, Liniker, Ludmilla e da própria apresentadora, Linn da Quebrada. No quadro, o público contará o impacto da arte dos artistas em suas vidas
Esse, no entanto, não será a única ação do canal para o “Dia do Orgulho LGBTQIAP+”. Durante o dia 28, o canal exbirá episódios especiais de seus principais programas, como “Lady Night”, “Tô de Graça” e “Vai que Cola”.
Canal Bis prepara programação especial para o Dia do Orgulho LGBTQIAP+
Enquanto isso, o Bis exibirá um episódio espcial do “Setlist”, com nomes como Freddie Mercury, Madonna, Liniker, Pabllo Vittar e Lil Nas X.
Em seguida, o público poderá assistir o “Experimente”, onde Majur falará sobre sua vivência enquanto mulher transexual no cenário músical. Logo depois, o canal exibirá episódios especiais do “Vamos Tocar”, com Mariana Lima, e do “Versões”, com Gloria Groove cantando Sandy&Júnior.
Além disso, show “Macumba Ao Vivo”, de Johnny Hooker, será exibido às 21h. Logo em seguida, o documentário “Elton John: Becoming Rocketman” será exibido. Nele, o público saberá detalhes da história do cantor desde sua infância.
Para encerrar a noite, o documentário “Tombadoras” contará a história de artistas que superaram o preconceito para se tornar grandes estrelas. Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Lovi, aliás, aparecerão na produção.