Em julho, Liniker deu início a uma nova fase com o single “Tudo”. A faixa integra o quarto álbum de estúdio da artista, o recém-anunciado “CAJU”. Nesta segunda-feira (12), Liniker revelou o título das outras 13 canções que compõem o compilado. Dentre elas, ela escalou um time estrelado de parcerias. Saiba quem!
LEIA MAIS:
- Exclusivo: Liniker assina contrato com a editora BOA Música
- Liniker é eleita imortal pela Academia Brasileira de Cultura
- The Town: Pabllo Vittar elenca hits com ajuda de Liniker e Jup do Bairro
- Manhãs de Setembro vence, mas Liniker não foi convidada para Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
Ao longo das 14 músicas presentes em “CAJU”, a artista colabora com o pianista Amaro Freitas e com o duo Anavitória na faixa “AO TEU LADO”. Em “NEGONA DOS OLHOS TERRÍVEIS”, quem marca presença é a banda BaianaSystem. A artista divide vocais com a cantora Melly, uma das revelações da MPB, na canção “PAPO DE EDREDOM”.
Mais na parte final do disco, Liniker e a cantora Priscila Senna aparecem juntas em “POTE DE OURO”. A dona do compilado reúne Pabllo Vittar e Lulu Santos em uma mesma faixa, “DEIXA ESTAR”. Por fim, ela recruta o grupo de música eletrônica Tropkillaz para “SO SPECIAL”.
01. CAJU
02. TUDO
03. VELUDO MARROM
04. AO TEU LADO ft. Amaro Freitas e Anavitória
05. ME AJUDE A SALVAR OS DOMINGOS
06. NEGONA DOS OLHOS TERRÍVEIS ft. BaianaSystem
07. MAYONGA
08. PAPO DE EDREDOM ft. Melly
09. POPSTAR
10. FEBRE
11. POTE DE OURO ft. Priscila Senna
12. DEIXA ESTAR ft. Lulu Santos e Pabllo Vittar
13. SO SPECIAL ft. Tropkillaz
14. TAKE YOUR TIME E RELAXE
“CAJU” é o sucessor do aclamado “Indigo Borboleta Anil” (2021), que deu à Liniker uma estatueta do Grammy Latino. Vencendo a categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, ela se tornou a primeira artista transgênero brasileira a sair vitoriosa da premiação, em cerimônia realizada em novembro de 2022, em Las Vegas.
A discografia de Liniker inclui os álbuns “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019) – ao lado do grupo Caramelows – e o aclamado e premiado “Indigo Borboleta Anil” (2021), que marca o início de sua carreira solo. Expandindo sua discografia, a artista lança “CAJU” no próximo dia 19 de agosto.