IZAsegue liberando vídeos que introduzem “Fé“, seu próximo single, que será lançado no dia 2 de junho. Depois de convocar Douglas Silva (DG),Gloria Groove e MC Hariel, a cantora trouxe Liniker para contar a sua história.
“Ter um pai extremamente ausente e ver minha mãe se desdobrando em muitas partes para conseguir que a gente tivesse algumas coisas garantidas. Foi triste por muitas vezes ver o quanto ela se desdobrava pra conseguir trazer o mínimo e sempre o máximo pra gente ao mesmo tempo”, contou a dona do álbum “Índigo, Borboleta, Anil“.
Foto: Divulgação
A artista relembrou sua infância e as pressões que sentia a época. “Por mais que eu fosse uma criança tímida e retraída, eu sempre quis dançar, sempre quis cantar na igreja. Em alguns lugares eu me senti bastante pressionada e bastante confusa, com medo de errar…Isso significa que eu sou um ser humano“, continuou.
“E com tantos recortes que atravessam o meu corpo, eu preciso o tempo inteiro lembrar da minha humanidade. Por mais que fosse duro, minha mãe nunca me deixou passar perto da possibilidade de desistir do que eu queria, de desistir do que eu sonhava”, declarou Liniker em um depoimento emocionante.
“Fé no meu corre é poder falar de mim no meu tempo presente, é olhar pro lado e ver que eu não estou sozinha. Apesar de tudo a gente segue firme, fé pra quem é forte”.