Lindsay Lohan se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Aaron Carter, com quem namorou no início dos anos 2000. O cantor foi encontrado sem vida no sábado (5), na banheira da sua casa, em Lancaster, na Califórnia.
LEIA MAIS:
- Backstreet Boys homenageia Aaron Carter durante show em Londres
- Mãe do filho de Aaron Carter aparece aos prantos após morte do cantor
- Aos 34 anos, Aaron Carter é encontrado morto em banheira
Nesta segunda-feira (7), durante uma série de entrevistas para a divulgação do seu novo filme da Netflix, “Falling For Christmas”, a artista lamentou a morte de Carter e disse que fazia muito tempo que eles não se falavam.
“Muitas memórias de quando era muito jovem, daquela época da minha vida”, disse ao Access Hollywood.
“Meu coração está com sua família e que ele descanse em paz. Que Deus o abençoe e é isso, apenas muito amor”, disse ao Entertainment Tonight.
Na época em que namorou Lindsay, Aaron tinha acabado de terminar com Hilary Duff. Pouco depois, o cantor terminou com Lohan para voltar com a estrela da série do Disney Channel, “Lizzie McGuire”.
LEIA MAIS:
- Meu querido, eu sou cantora! Lindsay Lohan lança música para filme da Netflix
- Lindsay Lohan anuncia versão de “Jingle Bell Rock” para trilha de novo filme
- Lindsay Lohan revela momento favorito em “Meninas Malvadas”
Em 2005, à CNBC, Aaron falou sobre os relacionamentos com as artistas.
“Comecei a namorar Hilary no meu aniversário de 13 anos. Eu estava namorando ela por um ano e meio e então eu fiquei um pouco entediado, então eu comecei a conhecer Lindsay, a sair e namorar com Lindsay. Então eu não queria mais fazer isso, e voltei com Hilary”, contou.
Através do Instagram Stories, Hilary também se pronunciou sobre a morte de Carter e afirmou que o amava muito quando era adolescente.
“Para Aaron. Eu sinto profundamente que a vida foi tão difícil para você e que você precisou lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… Garoto, meu eu adolescente te amava profundamente. Enviando amor para sua família neste momento. Descanse em paz”, escreveu.
Aaron Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação.