in , ,

Lindsay Lohan anuncia versão de “Jingle Bell Rock” para trilha de novo filme

Faixa, que marca cena icônica de “Meninas Malvadas”, ganha releitura em “Uma Quedinha de Natal”

Lindsay Lohan. Foto: Twitter @netflix

O retorno no Lindsay Lohan está cada vez mais completinho! É que, nesta quinta-feira (3), a atriz e cantora surpreendeu ao anunciar o lançamento de uma nova versão para a música “Jingle Bell Rock”. A canção faz parte da trilha sonora do filme “Uma Quedinha de Natal, nova produção da Netflix da qual a ruiva é protagonista. O fato, claro, logo repercutiu bem nas redes sociais, já que a canção faz parte de um momento super icônico da carreira da artista. Vem entender o babado!

Lindsay Lohan. Foto: Twitter @netflix

Leia mais:

A canção tem tudo a ver com o desenrolar do novo filme de Lindsay já que, no longa natalino, ela interpreta uma herdeira de um hotel que, após um acidente de esqui, se vê sob os cuidados do proprietário de uma pousada, vivido pelo ator Chord Overstreet, de “Glee”, e a filha dele. Tudo isso por entre o período das festividades de fim de ano, que traz ainda mais emoção ao período.

E, para quem não lembra, “Jingle Bell Rock” faz parte de um dos momentos marcantes do filme “Meninas Malvadas”, um verdadeiro clássico da cultura pop dos anos 2000, na cena que Cady (Lindsay Lohan) se une ao grupo de Regina George (Rachel McAdams), para uma apresentação escolar de Natal. O take é relembrado até hoje por fãs e ainda foi recriado por Ariana Grande durante o clipe de “Thank you, Next”, lançado por ela em 2018. 

Anda não se sabe se a faixa na voz de Lindsay Lohan para “Jingle Bell Rock” fará referência ao “Meninas Malvadas” durante as cenas de “Uma Quedinha de Natal”, no entanto, os fãs não vão precisar esperar muito para ouvir a canção: é que ela será lançada já nas primeiras horas desta sexta-feira (4), nas plataformas de áudio. Já o filme chega à Netflix em 10 de novembro.

O elenco conta ainda com George Young, Jack Wagner e Olivia Perez. Janeen Damian dirige “Uma Quedinha de Natal” e assina roteiro ao lado de Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver.