Lina ficou quase três meses confinada no BBB22, sem celular ou qualquer outro contato com a família e amigos. Por isso, retomar à rotina não tem sido uma tarefa fácil para ela. No entanto, segundo a cantora, voltar para a “vida real” e ser acolhida por tantos fãs está sendo muito prazeroso.
Para a revista Quem, Lina declarou: “Está sendo muito difícil entender e assimilar todas as coisas, porque faz pouco tempo que eu saí do programa”.
A artista ainda disse que está sendo atravessada por diversas sensações ao mesmo tempo. “Mas sinto que fiz o que podia. Eu entreguei o que tinha de mais valioso em mim: minha vulnerabilidade, a minha fragilidade, a minha pele, o meu corpo por inteiro”, declarou Lina.
O carinho dos fãs se sobressai nesse momento. Lina descreveu estar muito feliz, recebendo muito amor e se sentindo amada.
“Estou conseguindo desfrutar de uma alegria, de um carinho que eu nem sequer ousei imaginar um dia. Isso está se realizando de uma forma gigantesca para mim, está sendo a realização de um sonho que eu nem sequer cheguei a sonhar”, ponderou.
Para finalizar, a cantora explanou sobre sua participação no reality show: “Muito mais e além do que representatividade ou representação, eu me entreguei integralmente, por inteiro: meu corpo, minha vida, meus sentimentos, meu choro, minhas lágrimas, para agora estar aqui sorrindo. Eu sou muito grata a tudo o que vivi e mais grata ainda ao que posso viver e posso desfrutar”.
Nova cara de Hollywood, Paul Mescal é ator premiado, com trabalhos importantes no currículo antes de "Gladiador II", e namora cantora revelação. Saiba tudo!
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...