banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @linndaquebrada)
in ,

Lina comenta retomada à vida após BBB22: “Muito difícil”

O carinho dos fãs tem se sobressaído nesse momento de volta para a rotina

Lina ficou quase três meses confinada no BBB22, sem celular ou qualquer outro contato com a família e amigos. Por isso, retomar à rotina não tem sido uma tarefa fácil para ela. No entanto, segundo a cantora, voltar para a “vida real” e ser acolhida por tantos fãs está sendo muito prazeroso.

(Foto: Globo/João Cotta)

LEIA MAIS:

Para a revista Quem, Lina declarou: “Está sendo muito difícil entender e assimilar todas as coisas, porque faz pouco tempo que eu saí do programa.

A artista ainda disse que está sendo atravessada por diversas sensações ao mesmo tempo. “Mas sinto que fiz o que podia. Eu entreguei o que tinha de mais valioso em mim: minha vulnerabilidade, a minha fragilidade, a minha pele, o meu corpo por inteiro”, declarou Lina.

O carinho dos fãs se sobressai nesse momento. Lina descreveu estar muito feliz, recebendo muito amor e se sentindo amada.

“Estou conseguindo desfrutar de uma alegria, de um carinho que eu nem sequer ousei imaginar um dia. Isso está se realizando de uma forma gigantesca para mim, está sendo a realização de um sonho que eu nem sequer cheguei a sonhar”, ponderou.

Para finalizar, a cantora explanou sobre sua participação no reality show: “Muito mais e além do que representatividade ou representação, eu me entreguei integralmente, por inteiro: meu corpo, minha vida, meus sentimentos, meu choro, minhas lágrimas, para agora estar aqui sorrindo. Eu sou muito grata a tudo o que vivi e mais grata ainda ao que posso viver e posso desfrutar”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Karol G tem duas músicas no Top 10 Global do Spotify

Jessie J demitiu empresário, descartou álbum pronto e está de volta ao estúdio