Foto: Globo
in ,

BBB22: Pedro Scooby diz que Arthur está com síndrome de perseguição

O ator acusou Lina e Gustavo de falarem sobre ele

Na última festa do BBB22, Arthur contou que ouviu Lina e Gustavo falarem seu nome durante uma conversa. Pedro Scooby discordou do brother, revelou detalhes da situação e disse que o ator está com “síndrome de perseguição”.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois”, diz Pedro Scooby. “De quê?”, pergunta Paulo André. “Da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção”, relata o surfista. “A conversa, na verdade, era sobre mim e não sobre o Paredão”, afirma Arthur.

Então, Scooby diz que o nome do ator não estava na conversa: “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”.

“Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, questiona o marido de Maíra Cardi.

“A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois Paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: ‘não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado’. Foi o que ela falou”, explica o surfista.

Arthur fica em silêncio, e Scooby continua: “Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no Confessionário, e o Gustavo falando dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no Paredão”.

Paulo André concorda com Scooby: “Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”.. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, insiste Arthur. “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim”, diz o surfista.

“Exatamente. É o que eu imaginei”, responde PA. “Tá com síndrome de perseguição”, dispara Scooby para Arthur. “É um fato, pô”, finaliza o ator. “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, encerra Scooby.

ENQUETE BBB22: Lina, Eliezer e Gustavo, quem deve ser eliminado(a)?

Agora é a hora de votar! A formação do décimo terceiro paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (08), colocou Lina, Eliezer e Gustavo no risco de se tornar o novo eliminado do programa, no próximo domingo (10). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Entre tapas e beijos! PA e Scooby têm DR após festa do BBB22

Masked Singer: Pavão foi a décima primeira eliminada; descubra quem é!