Menu
in ,

Vida pós-BBB: Lina fala sobre o desejo de ter filhos: “Já sonhei”

“Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança”

Vida pós-BBB: Lina fala sobre o desejo de ter filhos: "Já sonhei"

(Foto: Instagram/@linndaquebrada)

A Lina do BBB22, conhecida também como Linn da Quebrada, abriu seu coração neste sábado (15). Em recente entrevista, a artista de 31 anos refletiu sobre a vida pós-reality, falou sobre família e desejo de ter filhos no futuro: “Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança”.

(Foto: Instagram @linndaquebrada)

Leia mais:

Lina, que perdeu o pai Lino na semana passada, disse que gostaria de adotar uma criança:



“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, declarou.

Segunda mulher trans a participar do BBB, Lina lamentou não ter vencido o programa, mas disse entender como apenas homens chegaram à final nessa edição. Ela ainda comentou sobre os beijos que trocou com Maria dentro da casa e como isso foi importante para mostrar para o público que identidade de gênero não tem nada a ver com orientação sexual.


Advertising
Advertising

Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece. Nunca acreditei que nasci no corpo errado. Pelo contrário. Sou completamente apaixonada por ele. O que o mundo me apontava como fraqueza, seja a minha negritude, seja o feminino, transformei em força”.

Lina também falou sobre o câncer que enfrentou aos 23 anos

A cantora foi diagnosticada com câncer nos testículos e enfrentou um longo tratamento. Na entrevista, também contou como foi enfrentar essa experiência tão jovem:



“Foi materialmente simbólica, porque me aproximou do meu corpo. Me vi vulnerável, mas transformei aquela fragilidade em potência. O câncer me faz pensar que a minha vingança será envelhecer. Eu quero envelhecer. Quero viver. Quero continuar sentindo”.

Veja fotos do ensaio de Lina para a revista Ela:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Escrito por Carolina Stramasso