Connect with us

Lily Allen

Lily Allen revela que se inspirou em briga com Azealia Banks para compor “Hard Out Here”

As duas trocaram ofensas via Twitter em julho.

Published

on

A cantora Lily Allen revelou qual foi sua inspiração para compor “Hard Out Here”: Azealia Banks. Ou melhor, a briga via Twitter que ela teve com a rapper. “Houve uma pessoa que foi particularmente desagradável comigo no Twitter por nenhuma razão aparente. Eu estava lutando para encontrar minha voz – não minha voz cantando, porque nunca encontrei isso – mas a minha voz compondo”, disse à BBC Radio 1. “Essa pessoa estava particularmente horrível comigo e aconteceu de eu estar no estúdio na época. Foi simplesmente brilhante, porque acendeu essa chama juvenil na minha barriga. Então, obrigada senhora Banks”.

A discussão das duas artistas aconteceu em julho, quando a rapper acusou a inglesa de ser viciada em cocaína. Além disso, ela também disse que as filhas de Lily eram feias e que o marido dela parecia “um dedão”. Os comentários repercutiram nas redes sociais, e Lily se limitou a chamá-la de “one hit wonder” – ou seja, cantora de uma música só.

Agora que Banks sabe que inspirou “Hard Out Here”, é provável que ela faça mais comentários no Twitter. Vale ficar de olho!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking