in

Lily Allen revela problemas para chegar ao Brasil: “perdi meu voo e minha carteira”

Lily Allen está com show marcado no Brasil para o próximo 9 de junho em São Paulo, no domingo, quando se apresentará no Cultura Inglesa Festival. No entanto, revelou no Twitter que está enfrentando problemas para chegar aqui.

Primeiro, ela relatou problemas durante seu voo em Miami, quando teve que aguardar um procedimento de Holding, ou seja, quando a aeronave fica temporariamente incapaz de agir na espera de algum fator externo, como questões climáticas.

“OK então. Eu estou vindo para o Brasil, mas estou no ar acima de Miami presa em um Holding. Aparentemente, não temos combustível suficiente para ficarmos aqui o dia inteiro, então podem estar nos desviando para outro lugar”, explicou.

Pelo que parece, isso a atrasou, fazendo que perdesse seu voo para São Paulo. Um tempo depois, ela voltou desabafando. “Eu já perdi minha conexão com São Paulo. Aqui está o que é hilário, u perdi minha carteira, não tenho cartões de crédito para comprar um novo voo, só com 83 dólares no bolso. 48 horas até o show. Me desejem sorte”, explicou.

É esperado que haja tempo o suficiente para que Lily Allen chegue ao Brasil e faça seu show. Boa sorte!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande pede para que todos assistam ao episódio de Black Mirror com Miley Cyrus: “brilhante”

Surpresa! Halsey aparece em show do BTS em Paris para performance de “Boy With Luv”