Lily Allen surpreendeu em recente entrevista a Alan Carr no podcast “Life’s a Beach“. Isso porque a cantora de 38 anos revelou ter perdido a virgindade no Brasil, “com um tal de Fernando”, quando era bem mais nova. “Eu tinha uns 12 anos… Não, tô brincando”, declarou. O momento, segundo ela, foi traumático e teve até polícia envolvida. Vem entender!
“Eles acharam que eu tinha desaparecido”, contou a artista sobre o episódio, lembrando da preocupação de seu pai e seu irmão, os atores Keith Allen e Alfie Allen.
“Eu fui para o quarto de hotel dele [o ‘tal de Fernando’] e estava de férias com o meu pai e meu irmão, obviamente não voltei para o meu quarto. Passei o dia seguinte dormindo. Acordei e a polícia estava no hotel. Eles estavam revirando a praia […] Eu não tive a coragem de dizer, ‘eu só estava perdendo a minha virgindade’. Foi tudo meio traumático e passei um tempo sem fazer sexo”.
Lily Allen atualmente é casada com David Harbour, astro da série “Stranger Things”. Os dois se casaram em 2020. Antes dele, ela ficou com Sam Cooper entre 2011 e 2018, com quem teve duas filhas, Ethel e Marnie.