BLACKPINK
Foto: Lilifilm Official
in ,

LILI’s FILM: Lisa, do BLACKPINK, arrasa em novo vídeo de coreografia ao som de Destiny Rogers

Enquanto o prometido projeto solo de LISA, membro do BLACKPINK, não sai, ela aparece em um vídeo de coreografia incrível! Ela atualizou sua série “LILI’s FILM” com um vídeo de coreografia ao som de ‘Tomboy’, música de Destiny Rogers.

BLACKPINK
Foto: Lilifilm Official

No vídeo, ela aparece sentada na mesa de um bar de um restaurante quando, então, levanta e começa a dançar! Ela definitivamente arrasou! O vídeo tem todo um ar cinematográfico e foi dirigido por Anthony King. LISA é acompanhada das dançarinas Cheshir Ha, Bada Lee, Monroe Lee e Dazzle Kim.

Assista

Poderosa! Lisa, do BLACKPINK, arrasa em sessão de fotos

Lisa, do BLACKPINK, deixou os fãs sem fôlego ao compartilhar em suas redes sociais cliques dos bastidores do “THE SHOW”, show online realizado pelo grupo no último domingo (31). A cantora surgiu com o figurino de sua apresentação solo, quando performou Say So, da Doja Cat.

Foto: Reprodução Instagram/@lalalalisa_m

A cantora, claramente, deixou os blinks pedindo por “mais” ao surgir bem sexy nas fotos que foram postadas em seu Instagram pessoal.

Muito elegante e estilosa, Lisa foi clicada com um dos looks do show, composto por uma roupa caprichada em detalhes na cor preta e nude. Além de encantar com uma make poderosa e cabelos cacheados.

Os fãs tiveram a oportunidade de conferir o visual de Lisa durante o cover de “Say So”. Ela e algumas dançarinas deram uma nova cara para a música de Doja Cat durante a live. Olha só:

Um arraso, sim ou claro?

Confira os detalhes do “THE SHOW”

O “THE SHOW” foi uma experiência ao vivo online com direito a todos os sucessos do grupo sul-coreano no repertório, além de “Sour Candy” e de alguns covers, como “Habits”, de Tove Lo, e “Say So”, de Doja Cat.

Além de várias trocas de figurino, os palcos também foram grandes destaques do “THE SHOW”. No total, foram 10 palcos diferentes apresentados pelo grupo durante a live e as músicas “Ice Cream”, com Selena Gomez, e “Bet You Wanna”, com Cardi B, não foram apresentadas, sendo as únicas do “THE ALBUM” que não entraram no repertório.

Veja a setlist:

Kill This Love
Crazy Over You
How You Like That
Playing with Fire
Don’t Know What to Do
Playing with Fire
Lovesick Girls
Habits (Stay High)
Say So
Sour Candy
Love to Hate Me / You Never Know
Solo
Gone
Pretty Savage
DDU-DU DDU-DU
Stay
Whistle
As If It’s Your Last
BOOMBAYAH
Forever Young

Escrito por Caian Nunes

Álbuns regravados Taylor Swift

Taylor Swift pode ser indicada ao Grammy com os álbuns regravados?

No BBB, Fiuk conta o que precisou fazer para evitar falência