Foto: reprodução/ Instagram @eminem @lilpump
in ,

Lil Pump ataca Eminem em vídeo: “Ninguém ouve suas músicas, velhote”

O mundo do rap está briga neste Natal. O polêmico Lil Pump resolveu criticar o veterano e igualmente controverso Eminem em um vídeo publicado nas redes sociais. Aparentemente, não há uma razão clara para os ataques.

No vídeo, o rapper diz: “Eminem você é zoado pra car*lh*. Ninguém ouve suas músicas velhote”

Briga antiga

Desde 2018, as duas personalidades se estranham. Eminem escreveu uma música chamada “The Ringer”, para o disco Kamikaze, na qual critica atitudes “infantis” em Lil Pump e diz que o jovem é uma versão genérica de Lil Wayne.

Naquela época, Pump não deu muita importância ao recado e foi até os comentários de um post agradecer, de forma irônica. “Obrigado, eu merecia isso”, escreveu.

Eminem x Mariah Carey

Uma das rivalidades mais famosas da indústria fonográfica ganhou mais um capítulo. Eminem enviou mais uma indireta à Mariah Carey em uma das faixas de seu novo álbum, lançado, de surpresa, nesta quinta-feira (17/12). O projeto é uma continuação do trabalho lançado no começo do ano e recebeu o nome de “Music To Be Murdered By – Side B”.

Conforme publicamos em agosto, Mariah Carey foi questionada sobre os boatos de que Eminem estaria com medo da publicação da autobiografia da cantora, “The Meaning of Mariah Carey”.

Foto: reprodução/ @mariahcarey @eminem Instagram

A dona de “All I Want For Christmas” não deu muita importância ao rapper e as especulações,  respondendo apenas que “se alguém ou algo não pertenceu ao verdadeiro significado de Mariah Carey, como é o título do livro, então eles não estão no livro”.

Em seu novo álbum, o rapper aborda diversos temas referentes a cultura moderna e faz reflexões sobre influência das expectativas da mídia e do público no trabalho de um artista. Na faixa, “Thease Demons”, por exemplo, o rapper bate de frente com a sua inimiga:

I’ve got a question – what rhymes with pariah? (“Eu tenho uma pergunta – O que rima com pária?”), canta o artista anunciando que os próximos versos estão direcionados a uma figura já conhecida de seu público.

“Você acabou de morder a ponta acesa do pavio
Merda, eu quis dizer, merda fim da vara
Sou viciado em atrito e travessura
É como o diafragma da sua cadela, a merda deixa meu pau duro como uma alavanca
Dick como em Cheney, viagem como em vela
Eles mencionam meu nome apenas para obter classificações”

 

Escrito por Douglas Françoza

Storytelling POPline: "Se tenho um microfone na mão, quero ser porta-voz de temas tão importantes que para muita gente custa ouvir”, diz Danna Paolla

Storytelling POPline: “Se tenho um microfone na mão, quero ser porta-voz de temas tão importantes que para muita gente custa ouvir”, diz Danna Paolla

Carlinhos Maia festa polêmica covid-19

Cantora testa positivo para Covid-19 após festa polêmica de Carlinhos Maia