Lil Nas X e Gretchen (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Vem feat? Lil Nas X responde tweet em português com gif da Gretchen

Rapper pegou os internautas de surpresa na tarde desta quarta-feira (17)

Lil Nas X tem um pézinho no Brasil? Nesta quarta-feira (17) o rapper chamou a atenção dos internautas ao responder um tweet em português com direito a gif de, ninguém mais, ninguém menos que, Gretchen! Sim, inusitado. Mas é isso mesmo que você leu!

(Foto: Reprodução Twitter)

Dono do hit viral “Old Town Road“, ele divulgou recentemente a foto promocional de seu novo single “MONTERO (Call Me By Your Name)“, que estará disponível no dia 26 de março.

E ele decidiu promover ainda mais o lançamento interagindo no Twitter. O que ninguém esperava, é que ele fosse comentar em um tweet brasileiro e, de quebra, mencionar a rainha dos memes Gretchen! Veja:

“Icônica, o hit de 2021! Ele vai servir”, escreveu Lil Nas X junto de um gif da Gretchen.

O tweet caiu no colo dos internautas, que definitivamente não estavam esperando, e viralizou com mais de 12 mil curtidas, 5 mil retweets e 800 comentários.

Um fã, inclusive, quis brincar sobre os “dotes linguísticos” do rapper e escreveu: “Google Tradutor fazendo seu papel com maestria”. E Lil Nas X respondeu, rindo.

LEIA MAIS: Lil Nas X responde sobre parceria com Katy Perry e anima fãs

Rapper Lil Nas X brinca e aparece com grandes seios

Lil Nas X fez uma brincadeira em redes sociais. Ele pegou uma montagem de fã que o colocava com grandes seios femininos. No vídeo, ele via as fotos como se estivesse indignado com aquilo… No entanto, segundos depois, ele afasta e mostra que realmente estava com peitões – fictícios, é claro.

Lil Nas X rapper homossexual
Foto: HIGHTEC Magazine

O vídeo gerou o milhões de views nas redes sociais, TikTok, Twitter e Instagram, com grande engajamento.

Veja:

@lilnasxso what u guys think ?♬ CALL ME BY YOUR NAME BY LIL NAS X – not lil nas x

Embora a identidade de gênero não tenha a ver com a sexualidade, Lil Nas X é homossexual e assumiu isso em um meio bem preconceituoso.

Na época, em julho de 2019, ele revelou de forma bem despretensiosa.

Alguns de vocês já sabem, alguns não se importam, alguns de vocês não me tolerar mais, mas antes do mês acabar eu quero que vocês ouçam ‘c7osure’”, escreveu na legenda do Twitter junto com um vídeo.

Se ainda não havia ficado clara a mensagem, em outro tweet, Nas escreveu com todas as letras. “É verdade, sou um cara gay”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK: Rosé quebra recorde de vendas na Coreia do Sul

BLACKPINK: Rosé quebra recorde de vendas na Coreia do Sul

Luisa Sonza avisou e parece que tá chegando sua era "Dirrty"

Luisa Sonza avisou e parece que tá chegando sua era “Dirrty”