Foto: reprodução @katyperry/ @lilnasx
in ,

Lil Nas X responde sobre parceria com Katy Perry e anima fãs

Lil Nas X gosta de se comunicar com os fãs através de lives em seu Instagram. Na última sexta-feira, o rapper fez uma transmissão para responder as perguntas de seus seguidores. Quando questionado sobre uma possível colaboração com Katy Perry o cantor soltou:

Lil Nas X está produzindo o seu primeiro álbum e já adiantou que tem algumas parcerias vindo aí. O projeto completo deve sair no meio deste ano.

Rapper também pode ter feat. com Miley Cyrus

Quem esperava pelo feat entre Lil Nas X e Miley Cyrus pode começar a se animar. De acordo com o rapper, a pandemia foi a principal culpada pelo adiamento da colaboração, que sairia, à princípio, no ano passado. As declarações foram feitas no programa “Andy Cohen Live do SiriusXM”, na nesta quarta-feira (6/01).

“Eu tinha planos de trabalhar nessa música com Miley no ano passado, e então a pandemia aconteceu. Não conseguimos, tipo, nos encontrar ou algo assim. Mas, você sabe, talvez isso aconteça agora”

Lil Nas X e Miley Cyrus. Foto: Getty Images

Embora o rapper não tenha compartilhado, de fato, qual música ele esperava transformar em uma colaboração com Miley, ele contou sobre a última vez que ele esteve em contato com o pai dela, Billy Ray Cyrus, que colaborou com ele em seu maior sucesso com “Old Town Road” ,de 2019. “A última coisa que mandou uma mensagem de texto para Billy Ray Cyrus foi, tipo, como ele estava, talvez um mês ou mais atrás”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Olivia, Joshua e Sabrina não são os primeiros: relembre os triângulos amorosos dos astros da Disney

Jennifer Lopez J.Lo aniversário 20 anos

Jennifer Lopez recria clipe de “Love Don’t Cost a Thing” para celebrar 20º aniversário do álbum “J.Lo”