Lil Nas X tem a música mais ouvida do mundo atualmente no Spotify, com mais de 7,7 milhões de streams diários na plataforma. “MONTERO (Call Me By Your Name)” é um sucesso. Mas o rapper americano diz que a música talvez não esteja mais disponível amanhã.
“Não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”, twittou Lil Nas X nesta terça (13/4) sem maiores explicações.
Ele ainda deu RT em posts de fãs repercutindo o assunto. Uma fã aconselhava os demais a gravarem a tela e deixarem a música e o clipe salvos no rolo de câmera do celular, caso o single desapareça das plataformas. Outra fã pedia para alguém gravar “MONTERO (Call Me By Your Name)” em um CD para ela.
not even joking. everybody stream call me by your name hard today because it may no longer be available tomorrow and there’s nothing i can really do about it. thanks for all the support tho! 🤍
— nope 🏹 (@LilNasX) April 13, 2021
Guys!!! Screen record the music video and the song if it's still available for you!!! Ittl save to your camera roll just in case it gets deleted everywhere!!💔🏹 https://t.co/1r4SMRqV4b
— Aaliyah (@crazylilcutiee) April 13, 2021
Can someone burn call me by your name on a CD for me before it gets taken off the internet
— s (@Stcykaczmarski) April 13, 2021
É sério ou é troll?
Lil Nas X pode apenas estar brincando, para que todos continuem ouvindo sua música. Ela desceu do 1º para o 2º lugar na Billboard Hot 100 nesta semana, e o rapper pode ter encontrado nessa brincadeira uma maneira de aumentar os números para retomar ao topo na semana que vem.
Toda a etapa de divulgação de “MONTERO (Call Me By Your Name)” tem sido marcada por trolls. Depois da polêmica causada pelo lançamento do “tênis satânico”, ele postou um vídeo intitulado “Lil Nas X se desculpa pelo tênis satânico”. Quando alguém clica para ver o vídeo, na verdade descobre um meme, mandando todos se danarem. Ele também respondeu muitas das críticas da Nike com memes, antes de fechar acordo.