Após dar um beijo na boca de outro homem no BET Awards 2021, no domingo (27/06), Lil Nas X mexeu com as estruturas de Madonna, que logo se manifestou, em tom de brincadeira, dizendo que realizou primeiro o feito do beijo gay, relembrando a performance no VMA ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera. Porém, o juri da internet não perdoou a Rainha do Pop, afirmando que ela estava reduzindo o trabalho do colega. Porém, o rapper logo saiu em defesa da artista.
No entanto, parece que tudo não passou de um mal entendido. Afinal, apesar dos internautas terem iniciado uma pequena disputa nas redes sociais, Lil Nas X saiu em defesa da estrela. “Eu e Madonna somos amigos. Foi apenas uma piada”, reduziu os comentários ele em seu Instagram.
MATOU!
“Eu e Madonna somos amigos. É apenas uma piada” – LIL NAS X pic.twitter.com/zujLZBjEgu
— Madonna Brasil (@SiteMadonnaBR) June 30, 2021
Na cerimônia, que celebra personalidades negras de diferentes áreas como entretenimento, como música, atuação e esporte, Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”, com muita coreografia. A performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos. A atitude ousada, pelo jeito, não impressionou a Rainha do Pop.
A birra começou após a diva da música pop aparecer com uma breve mensagem publicada no Stories do Instagram, se limitando a escrever uma curta mensagem: “Eu fiz primeiro”. A cantora se referia a sua antológica participação no VMA 2003 quando, ao cantar “Like a Virgin”, beijou Christina Aguilera e Britney Spears na boca, causando um verdadeiro impacto na época.
Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que Madonna estaria debochando da performance explosiva do rapper na premiação e criticaram a postura da cantora.
Relembre as duas performances: