Industry Baby
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X adverte sobre clipe de “Industry Baby”: “Não é para crianças”

Clipe será lançado nesta sexta-feira (23/07) e já conta com primeiro teaser

Após divulgar o primeiro teaser de “Industry Baby”, Lil Nas X falou um pouco mais sobre o que os fãs podem esperar de seu novo clipe, que tem previsão de estreia para esta sexta-feira (23/07). Em tom de deboche, o rapper norte-americano disse que, apesar no título da faixa – co-produzida por Kanye West -, seu vídeo, definitivamente, não foi pensado para o público infantil.

“Estou dizendo isso com antecedência para que vocês não me culpem. O vídeo de ‘Industry Baby’ não é para suas crianças”, escreveu ele no Twitter, nesta terça-feira (20/07). O aviso de cautela veio um dia depois que Nas X parecer nos tribunais para ilustrar o enredo da canção, que apresenta Jack Harlow e a produção de West e Take a Daytrip.

A conversa sobre o conteúdo do clipe surgiu quando um internauta twittou que seu filho de 2 anos ama a música de Lil Nas e se perguntou: “Como você pode não torná-la apropriada para todos?“. Interagindo nas redes, o rapper soltou uma de suas respostas picantes. “Abençoe seu coração de 2 anos, mas eu preciso ser uma vagabunda às vezes, senhor”, declarou.

O aviso prévio vem depois do artista anteriormente enfrentou reação por seu vídeo “Montero (Call Me By Your Name)”, que foi lançado em março, e causou o maior alvoroço na mídia. No visual, Lil Nas X desliza por um poste de stripper e dá uma dança erótica, sem contar a apresentação no “Saturday Night Live”, em abril, e a troca de beijos com um homem no BET Awards, mês passado.

Lil Nas x. Foto: Twitter

De frente para os tribunais

Lil Nas X é tão incrível que ele arrasa até no anúncio de sua música, preparando uma superprodução para isso. Isso o público pode conferir com um vídeo especial lançado nesta segunda-feira, 19 de julho. O rapper anunciou “Industry Baby“, em parceria com Jack Harlow, para sair essa sexta-feira (23).

No anúncio, ele fez todo uma produção onde aparecia em um julgamento no tribunal. Ele fez uma referência ao polêmico tênis que ele lançou junto com “MONTERO (Call Me By Your Name)”. Na época, ele chegou a ser processado pela Nike por não ter os direitos de comercialização, mas acabaram chegando a um acordo.

Foto: Divulgação

No vídeo, o próprio Lil Nas X interpreta todos os personagens principais, com caracterizações diversas. Primeiro, o advogado de defesa fica tão atrapalhado que sabe pronunciar o nome do réu. “Ele não tem nada a ver com isso“. O advogado de acusação disse que isso vai além de sapatos e perguntou: “você é gay“. O que isso tem a ver com o julgamento? Esse foi o questionamento dele, mas não adiantou.

Depois de muito suspense, ele respondeu que é, sim, gay. Justamente por isso ele foi condenado a 5 anos de prisão! No vídeo, dá para ouvir um trecho de “Industry Baby“.

Escrito por Leonardo Rocha

Músicas de Nando Reis ganham versões para crianças

Pandemia acelera consumo de podcasts no Brasil, revela Globo