Foto: Divulgação
in ,

“Light Up The Sky”: Veja o trailer do documentário do BLACKPINK para a Netflix

Filme exibirá cenas de bastidores das meninas do BLACKPINK e estreia na Netflix ainda neste mês.

Os dias após o lançamento do aguardado primeiro álbum do BLACKPINK seguem movimentados e além de dominarem as estreias no Spotify Global, as meninas agora revelaram o trailer oficial de seu documentário para a Netflix, o “Light Up The Sky”.

"The Album" e "Lovesick Girls": veja desempenho comercial do BLACKPINK nas primeiras "The Album" e "Lovesick Girls": veja desempenho comercial do BLACKPINK nas primeiras 12 horas!horas!
(Foto: Divulgação / YG Entertainment)

Com estreia marcada para o dia 14 de outubro, o novo filme é descrito como “um documentário de total acesso sobre um dos mais populares grupos do mundo” e mostrará toda a história do BLACKPINK, desde sua estreia em 2016, chegando até o lançamento do “THE ALBUM”, agora em 2020.

O documentário mostrará cenas de bastidores nunca antes vistas, incluindo momentos de quando as meninas eram ainda trainees, praticando incansavelmente antes de sua estreia, com direito a reflexão sobre as dificuldades desses dias.

>> Conheça o significado dos principais termos usados no universo do K-Pop

Veja o trailer de “Light Up The Sky”, legendado em português:

Reação do BLACKPINK ao trailer

Vídeos de reação são um verdadeiro fenômeno na internet, com pessoas reagindo a basicamente tudo, desde shows a videogames. E o BLACKPINK também entrou na onda e mostrou como as meninas reagiram ao trailer do documentário “Light Up The Sky”.

Veja (sem legendas em português):

O “THE ALBUM”

O tão aguardado primeiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano BLACKPINK finalmente foi lançado e já está quebrando recordes. E em coletiva de imprensa, as meninas do quarteto comentaram sobre a importância do “THE ALBUM” em suas carreiras.

“Nós queríamos mostrar aos fãs toda a música que o BLACKPINK pode fazer”, afirmou Rosé. “Nós passamos muito tempo em estúdio trabalhando no álbum realmente pensando em como nós poderíamos nos expressar melhor. Existem músicas que fixaram de fora mas há vários gêneros que nós preparamos, como hip-hop e R&B. Então estamos felizes”, completou.

Nós capturamos a mensagem das garotas que amadureceram desde sua estreia”, continuou Jennie. “Nós também queríamos capturar o BLACKPINK que quer se sentir livre no videoclipe. Nós também queríamos fazer as pessoas cantarem junto no refrão onde todas nós cantamos. Eu espero que isso seja entendido”, concluiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles feat. Dennis DJ? O DJ Luan Poffo fez um remix sensacional do hit “Watermelon Sugar”

Os Barões da Pisadinha chega ao topo e emplaca três hits no Top 10 do Spotify Brasil