in ,

“Ligados pra vida toda”, diz Matt Bomer após cena de pé com Jonathan Bailey

Em cena da série “Companheiros de Viagem”, Jonathan Bailey chupa o pé de Matt Bomer. Ator comenta experiência em entrevista.

"Ligados pra vida toda", diz Matt Bomer após cena de pé com Jonathan Bailey
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os atores Matt Bomer e Jonathan Bailey protagonizam cenas picantes na série “Companheiros de Viagem”. Em uma delas, Jonathan chupa o pé de Matt. Depois disso, os dois criaram um laço forte. “Estamos ligados para vida toda, com certeza – como amigos – depois de termos passado por isso juntos”, Matt diz em entrevista à revista People.

"Ligados pra vida toda", diz Matt Bomer após cena de pé com Jonathan Bailey
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“É uma amizade muito sagrada para mim. Eu amo o Jonathan”, completa o ator. Questionado se retribuiria o chupão no pé do amigo, Matt Bomer brinca: “isso não estava escrito! Nós fizemos o que estava no roteiro”. O ator é casado desde 2011 com o assessor de imprensa Simon Halls, com quem tem três filhos.

Em “Companheiros de Viagem”, Matt e Jonathan Bailey vivem uma história de amor proibida na Washignton dos anos 1950, quando homossexuais eram perseguidos. Segundo Matt, a resposta do público tem sido ótima.

"Ligados pra vida toda", diz Matt Bomer após cena de pé com Jonathan Bailey
(Foto: Divulgação)

“Nas ruas, vejo um público multigeracional. Há jovens que se veem na história. Achei que eles se veriam principalmente em Skippy, mas também se viram em Hawk e em outros personagens. E as pessoas que viveram muitas das partes da história que contamos na série… isso ressoou com elas”, conta o ator.

“Companheiros de Viagem” nas premiações

O programa é um sucesso de crítica, com 91% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Disponível na Paramount+, o programa rendeu o prêmio de melhor ator coadjuvante para Jonathan Bailey no Critics Choice Awards. Já Matt Bomer concorre ao SAG Awards de melhor ator em série limitada.

Além disso, “Companheiros de Viagem” recebeu indicações ao Globo de Ouro, ao Satellite Awards e ao GLAAD Awards.