Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Geek

“Liga da Justiça 2” na Netflix? James Gunn comenta pedido curioso de fã

Ideia faz parte de uma campanha movida por fãs de Zack Snyder.
Foto: divulgação

Quando a HBO Max lançou “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021), após uma gigantesca movimentação dos fãs solicitando a versão original do filme, foi iniciada uma nova campanha: #RestoreTheSnyderVerse (“restaure o SnyderVerso“). No entanto, quando James Gunn assumiu o cargo de co-CEO do DC Studios com novos planos, a estratégia mudou; e os que ainda desejavam ver a continuação do longa de Snyder criaram outra tag: #SellTheSnyderverseToNetflix (“venda o SnyderVerso para a Netflix“). Hoje (09), Gunn tomou conhecimento dela, e comentou sua opinião no Twitter. Veja:

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Leia mais:

Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca uma vez que 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos)“, disse James Gunn.

Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images

A razão pela qual os fãs de Zack Snyder desejam que a gigante do streaming adquira os direitos do universo construído por ele com os personagens da DC é simples: o cineasta possui um contrato com a Netflix! Através da plataforma, ele já lançou o filme “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021), e atualmente está trabalhando na ficção-científica “Rebel Moon“, que também será liberada com exclusividade na vermelhinha.

Em outro tweet, Gunn revelou o teor da conversa entre ele e Snyder. Veja:

Ele entrou em contato comigo para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. Ele é um cara legal. Mais uma vez, ele parece muito feliz com a enorme construção do mundo que está fazendo agora“, explicou James Gunn.

A sugestão de levar a visão de Zack Snyder da Liga da Justiça para a Netflix não deverá acontecer. Primeiro, porque muito dificilmente a Warner irá conceder os direitos de seus maiores personagens para a concorrência. Segundo, porque James Gunn não deverá autorizar que haja outra versão da principal equipe da DC desconectada do DCU.

Mas e você, o que acha da ideia? Válida ou surtada?

Destaques

#Geek

Filme com Joey King e Chase Stokes, "Feios" é baseado em livro de Scott Westerfeld que deu origem a uma série literária. Saiba mais!

#Noticias

Estamos prestes a testemunhar um romântico incurável invadindo as telonas de cinema! É que, no próximo dia 24 de outubro, Belo estará em cartaz...

#Geek

Nem "Coringa: Delírio a Dois", nem Lady Gaga nem Joaquin Phoenix aparecem entre os principais candidatos ao Oscar 2025, em lista de apostas da...