in ,

“Constantine 2”: Filme ainda está nos planos da DC Studios

Estrelado por Keanu Reeves, “Constantine 2” ainda faz parte dos planos de lançamentos da DC Studios, mesmo após reformulação.

Foto: divulgação

A DC Studios passou por uma grandiosa reformulação, pelas mãos de seus atuais co-presidentes, James Gunn e Peter Safran, e mesmo com vários cancelamentos e outros tantos adiamentos, o filme “Constantine 2” continua nos planos de lançamento do estúdio.

Constantine
Foto: Warner Bros. (divulgação)

Leia mais:

Apesar de não fazer parte do recém anunciado DC Universe, “Constantine” é sim um personagem da DC e no cinema é interpretado por Keanu Reeves, confirmado para retornar ao papel no segundo filme da franquia.

E mesmo após a reformulação da DC Studios, “Constantine 2” segue no radar de lançamentos do estúdio, como confirmou o site Entertainment Weekly. Um porta-voz da DC Studios confirmou ao site que “Constantine 2” segue em planejamento, negando rumores de cancelamento do projeto, que circulam nas redes sociais já há algum tempo.

Constantine no DCU?

Mesmo não recebendo menção no anúncio dos primeiros projetos da 1ª fase do DCU, o DC Universe, há quem acredite que o personagem Constantine possa sim fazer parte desse universo composto por super heróis e super vilões.

Por fazer parte do mesmo universo do Monstro do Pântano, Constantine pode fazer sua estreia no DCU graças ao filme do Monstro do Pântano, anunciado por James Gunn e Peter Safran.

Claro, até uma confirmação oficial da DC Studios, tudo não passa de rumores, que geram grande expectativas nos fãs.

“Constantine 2” será proibido para menores?

Constantine
Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Demônios. Possessões. Exorcismos. Quando um filme possui estes elementos, é de se esperar que sua classificação indicativa seja restrita para menores de idade, certo? Pois foi justamente o que aconteceu com “Constantine“, de 2005. Mas segundo o diretor Francis Lawrence, não era pra ter sido assim! “Uma das maiores coisas para mim sobre o primeiro foi que seguimos, segundo a Warner Bros., as regras para fazer um filme PG-13 em termos de violência, sangue, linguagem, sexualidade. Mas o quadro de classificações nos deu um rígido Proibido Para Menores com base na zona cinzenta de intensidade“, explicou.

“Meu grande, grande arrependimento foi que temos um filme proibido para menores que é realmente um filme PG-13. E se eu fosse receber essa classificação, eu realmente teria feito um filme proibido para menores. Eu teria feito muito mais assustador e muito mais violento e realmente teria feito um filme para maiores de idade“, pontuou o cineasta.