Um dos retornos mais esperados do mundo da música aconteceu: Rihanna voltou com ‘Lift Me Up“! Depois de curtir muito a música, chegou a hora de ver os primeiros resultados nos charts. Na era do streaming, o resultado no Spotify é essencial. Sendo assim, a estreia da cantora com seu single foi bem, logo nas primeiras posições. No entanto, não teve força o suficiente para ficar em #1.
Leia Mais:
- Entenda como Rihanna foi parar na trilha de “Pantera Negra 2”
- Rihanna atinge o topo da Apple Music nos Estados Unidos com “Lift Me Up”
- Rihanna: Saiba o que a crítica especializada está falando sobre “Lift Me Up”
Spotify dos Estados Unidos
Nos Estados Unidos, “Lift Me Up” ficou em #4 com 2.140.941 streams nas últimas 24 horas. De fato, um número expressivo. Mesmo assim, não foi u suficiente para ultrapassar as músicas novas da Taylor Swift do álbum “Midnights“, com destaque para “Anti-Hero“, “Lavender Haze” e “Midnight Rain“, respectivamente o top 3.
Leia Mais:
- Rihanna sente o poder do mar no novo clipe “Lift Me Up”, marcando seu retorno à música
- Rihanna comparece à première de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
- Rihanna anuncia a quarta edição Savage X Fenty Show com vídeo sensual
Spotify Global
Rihanna ficou em uma posição mais alta no Spotify Global. A posição foi #3 com incríveis 7.604.514 strems. Na frente de “Lift Me Up“, ficaram “Unholy“, de Sam Smith e Kim Petras, e “Anti-Hero“, da Taylor Swift – duas músicas que já estavam fazendo grande sucesso.
De qualquer forma, Rihanna conquistou a maior estreia da história no Spotify de uma música de soundtrack, já que “Lift Me Up” foi gravada para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“.
De fato, a maioria esperava que o grande retorno de Rihanna fosse um #1 garantido, algo que não aconteceu. Talvez isso seja explicado já que não foi um lançamento de uma música comercial para divulgar um álbum, mas sim para embalar um importante filme. Resta saber se ela segurará o impacto de um comeback quando lançar as músicas do álbum, já que, de alguma forma, ela “queimou a largada” e não há mais uma expectativa de 6 anos.
De qualquer forma, é ótimo ouvir a Rihanna cantar de novo!