Connect with us

Taylor Swift

Líder de adoração que fez pregação religiosa com música de Taylor Swift comenta: “Já ajudei muitas pessoas a deixarem de ouvir música de rádio”

Entenda o contexto do vídeo que deu o que falar!

Published

on

Nesta semana, viralizou um vídeo de uma pregação religiosa onde a líder de adoração falou da força de Deus usando como exemplo a música “Shake It Off”, da Taylor Swift. Esse nem era um vídeo tão novo, mas voltou a ser muito falado nas redes sociais.

Glória a Deus com Taylor Swift

Fotos: Reprodução / Divulgação

A responsável pelas palavras do vídeo é Raquel Kerr Borin, que ministrou durante o Congresso Diante do Trono. Pelas redes sociais, ela comentou toda a repercussão que está recebendo com o vídeo.

Gente, eu tô aqui pensando… Quantas mensagens eu estou recebendo, comentários absurdos sobre aquele congresso do DT! Só pra dar um contexto, o Gustavo Bessa tinha acabado de pregar uma mensagem encorajadora para abençoar as pessoas que se colocam debaixo de crítica. E eu tô aqui sendo testada, tipo assim, ‘I’m just Shake it Off’“, comentou ela, voltando a citar a música de Taylor Swift.

Uma coisa que eu sou interessante é que o encorajador, por dom redentivo, tem como necessidade conectar com coisas na cultura. E só para vocês saberem, esse não é meu dom, eu sou misericordiosa e profeta, eu sou super radical. Já ajudei muitas pessoas a deixarem de ouvir música de rádio. Já passei mais de 10 anos sem ouvir nem uma música secular. Nem uma por uma regra, um legalismo, mas Jesus me pediu“, completou ela, citando termos da Igreja Batista de Lagoinha.

Relembre o vídeo

A última coisa que eu ouvi do espírito foi aquela música da Taylor Swift“, soltou a responsável pelo culto. “‘haters gonna hate, hate, hate’, né? ‘I’m just gonna shake, shake, shake, Shake it off, Shake it off’“, soltou ela, fazendo à dancinha.

O encorajador canta uma música do mundo no meio do culto! É de verdade porque ele encontra uma conexão! Ele fala assim… Nossa, essa música serve para uma lição, certo? Ela diz que os que odeiam vão continuar odiando e você vai poder se liberar da crítica alheia, porque ela não pode encostar em você. Você pode ‘shake it off’. Se você sente que críticas vieram sobre você e abateram seu coração, eu quero que você chacoalhe seus ombros e diga ‘shake it off’. Em nome de Jesus, pode sair todo julgamento, toda crítica, pode sair! Aleluia“, soltou.

Shake If Off

A música “Shake It Off” foi lançada por Taylor Swift em 2014 como primeiro single do álbum “1989”. Chegou ao primeiro lugar nas principais paradas do mundo, ganhando diversos certificados de platina e até diamante. Chegou a ser nomeada ao Grammy, maior premiação do mundo da música. O clipe já se aproxima de 3 bilhões de visualizações.

HojeTemLive.com.br




Ranking