Connect with us

Taylor Swift

“Shake It Off”: Vídeo viraliza com pregação usando música da Taylor Swift

Assista!

Published

on

Que unção do pop, irmãos! Nesta quarta-feira (08) viralizou na internet um vídeo inusitado. Nas imagens, está acontecendo uma pregação religiosa e, no meio das palavras, foi citada a música “Shake It Off”, da Taylor Swift!

A última coisa que eu ouvi do espírito foi aquela música da Taylor Swift“, soltou a responsável pelo culto. “‘haters gonna hate, hate, hate’, né? ‘I’m just gonna shake, shake, shake, Shake it off, Shake it off’“, soltou ela, fazendo a dancinha.

Taylor Swift serve de inspiração para culto religioso

Foto: Reprodução

O encorajador canta uma música do mundo no meio do culto! É de verdade porque ele encontra uma conexão! Ele fala assim… Nossa, essa música serve para uma lição, certo? Ela diz que os que odeiam vão continuar odiando e você vai poder se liberar da crítica alheia, porque ela não pode encostar em você. Você pode ‘shake it off’. Se você sente que críticas vieram sobre você e abateram seu coração, eu quero que você chacoalhe seus ombros e diga ‘shake it off’. Em nome de Jesus, pode sair todo julgamento, toda crítica, pode sair! Aleluia“, soltou.

Inusitado, mas as pessoas se identificaram!

Assista

O cantor Silva até brincou: “o Espírito Santo tá viciado no POPline”, citando o nosso site.

Shake If Off

A música “Shake It Off” foi lançada por Taylor Swift em 2014 como primeiro single do álbum “1989”. Chegou ao primeiro lugar nas principais paradas do mundo, ganhando diversos certificados de platina e até diamante. Chegou a ser nomeada ao Grammy, maior premiação do mundo da música. O clipe já se aproxima de 3 bilhões de visualizações.

Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar
E os “haters” vão odiar, odiar, odiar
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
E deixar pra lá
Os destruidores de coração vão partir, partir, partir
E os falsos vão fingir, fingir, fingir, baby
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir
E deixar pra lá, deixar pra lá

HojeTemLive.com.br




Ranking