in , ,

Liberatum: Saiba como retirar ingressos gratuitos para festival que terá Viola Davis, Angela Bassett, IZA e mais!

Estreia do festival no Brasil exalta a cultura negra e acontece entre 3 e 5 de novembro, em Salvador

Veja quem vai cantar no show de encerramento do festival Liberatum! Foto: Divulgação

A capital baiana se prepara para sediar um grande e potente encontro em celebração à cultura negra! Entre os próximos dias 3 e 5 de novembro, Salvador receberá a primeira edição brasileira do Liberatum, festival global multidisciplinar de diplomacia cultural. Aqui, o POPline te mostra como retirar seus ingressos gratuitamente para participar do evento que trará nomes como Viola Davis, IZA, Angela Bassett, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Alcione, Erika Hilton, Margareth Menezes e vários outros!

Evento, que terá entrada gratuita, acontece entre 3 e 5 de novembro, na capital baiana. Foto: Instagram/@liberatum

LEIA MAIS:

Os ingressos para o festival Liberatum podem ser retirados gratuitamente a partir das 17h desta sexta-feira (27), através da plataforma Sympla.

A programação estará espalhada pela capital baiana, no entanto, a maioria dos eventos vai acontecer no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

Escolha da capital baiana para sediar a Liberatum Brasil

A Bahia é o estado mais negro do Brasil, com mais de três quartos de seus mais de 14 milhões de habitantes tendo suas raízes na África. Salvador, sua capital, tem a maior população afrodescendente do mundo fora do continente africano. Mais de 80% da população de Salvador é de origem africana.

Algumas das maiores vozes culturais internacionais do nosso tempo colaborarão com seus homólogos brasileiros, e em particular afro-brasileiros, para um programa original, eclético e abrangente de alto padrão.

“A chegada do Festival Liberatum ao Brasil acontece em um momento muito importante da história do nosso país. Com nosso país de volta à agenda global e sediando eventos com relevância internacional tem um grande impacto para fomento cultural, promoção do turismo e geração de legado local”, pontua Flávio Saturnino, Diretor de Comunicação da Liberatum Brasil.