Liam Payne torce por mais projetos do One Direction
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Liam Payne torce por mais projetos do One Direction

“Acho que temos muito mais por vir”, diz o cantor.

O One Direction comemorou seu 10º aniversário de formação em 2020, com o relançamento de seus clipes em 4K. Os membros ficaram em contato por longos meses para definir os detalhes da celebração – e Liam Payne adorou. Ele espera que o grupo possa fazer mais projetos juntos.

“Acho que temos muito mais por vir. É difícil cantar essas músicas sozinho. Algumas delas são realmente difíceis. Há uma razão para que houvesse quatro ou cinco pessoas lá para isso. Definitivamente, sinto falta deles e, sim, espero que possamos nos encontrar”, ele declarou em entrevista a Roman Kemp nos bastidores de seu show no “Capital Up Close”.

Liam Payne torce por mais projetos do One Direction
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Reunião no Natal?

O locutor britânica perguntou se, por acaso, Liam iria tentar reunir os integrantes em uma videochamada no Zoom para o Natal. Liam disse que adoraria.

“Eu adoraria, honestamente, eu adoraria. Eu estive no telefone com Louis [Tomlinson] por uma boa hora ontem, e sim, você sabe, eu acho que só precisamos de uma atualizaçao adequada, na verdade. Foi bom recuperar o atraso para o aniversário de dez anos. Espero que tenhamos muito mais vindo de nós”, disse.

One Direction: rádio diz que aumentaram as chances de reunião em 2021

De tempos em tempos, surgem rumores de que isso pode acontecer, mas até agora não se consolidou. Quer outro motivo para essa “ilusão”? Então aqui vai! A informação veio da Capital FM, importante rádio britânica. Segundo publicação, as chances do One Direction voltar em 2021 aumentaram! O motivo é claro.

(Foto: Divulgação)

Em 2020, eles comemoraram eles comemoraram os 10 anos desde sua criação no reality show “The X Factor UK”. Muitos fãs esperaram uma reunião para celebrar a data, mas isso não aconteceu. Talvez o principal motivo disso tenha sido a pandemia do Covid-19, impedindo que shows fossem feitos por conta da aglomeração. Portanto, financeiramente e mercadologicamente, não valia a pena.

No entanto, há melhores expectativas para que a pandemia acabe em 2021. Portanto, abre espaço para o One Direction consolidar esse retorno. Restam as esperanças!

Escrito por Leonardo Torres

Mamãe Noel: Cardi B dará 11 “Playstation 5” de presente e choca a web

A Capella POPline: Lary faz cover de Love Is On The Brain, de Rihanna!

A Capella POPline: Lary faz cover de “Love Is On The Brain”, de Rihanna!