Liam Payne era um entusiasta do One Direction e torcia por uma reunião. Infelizmente os fãs não poderão ver a banda em sua formação completa novamente, pois o próprio artista teve sua morte confirmada nesta quarta-feira (16). Ele caiu do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e não resistiu.
LEIA MAIS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
- Chefe do SAME antecipa causa da morte de Liam Payne: “Foi instantânea”
- Famosos lamentam a morte de Liam Payne, ex-One Direction, nas redes
A notícia da morte chocou a todos e o assunto segue como um dos mais comentados nas redes sociais. Liam caiu da varanda de seu quarto e foi declarado morto ainda no local. De acordo com os médicos socorristas, ele teria falecido instantaneamente devido a queda de 14 metros.
Liam ganhou fama mundialmente ao integrar o One Direction, que foi formado em 2010 no reality show “The X Factor”. Junto de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson, ficaram cinco anos na estrada com 50 milhões de cópias vendidas até o anúncio de hiato em agosto de 2015, após o lançamento do “Made In The A.M.”.
- Namorada de Liam Payne NÃO estava com o cantor em hotel na Argentina
- Liam Payne: Supostas fotos mostram quarto de hotel destruído e indício de uso de drogas
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne desabafou sobre vícios e pensamentos suicidas no passado
Ao longo dos anos, ele não escondeu seu desejo de trabalhar novamente com os colegas. Em 2020, o POPline entrevistou Liam e perguntou sobre a possibilidade de reunião. Ele disse que acreditava na volta, mas que o One Direction não poderia ser um trabalho secundário.
“Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro”.
Nos anos seguintes, expressou sua vontade de fazer mais música com os outros integrantes. “Definitivamente, sinto falta deles e, sim, espero que possamos nos encontrar”, disse nos bastidores de seu show no “Capital Up Close”.