Liam Payne quer reunir One Direction em música nova
(Foto: Reprodução / Twitter @liampayne)
in ,

Liam Payne quer reunir One Direction em música nova

“Eu adoraria fazer uma colaboração com Niall, Zayn, Harry e Louis”, diz.

Liam Payne é um entusiasta do One Direction. O cantor revelou que adoraria gravar uma música em parceria com seus colegas de boygroup: Niall Horan, Zayn, Harry Styles e Louis Tomlinson.

Ele disse isso durante uma live realizada na segunda (12/4), nos bastidores do BAFTA, premiação na qual se apresentou. Liam perguntou com quem o público gostaria que ele fizesse uma parceria. Obviamente, os nomes dos colegas pipocaram na tela.

“Eu adoraria fazer uma colaboração com Niall, Zayn, Harry e Louis”, disse o cantor. “Na verdade, eles estão todos aqui atrás desta cortina”, brincou. Um bom fã do One Direction, contudo, sabe que não há planos concretos para isso acontecer.

Veja a performance de Liam Payne no BAFTA:

Liam Payne lamenta sua atitude no One Direction: “fui chato”

Liam Payne afirmou em recente entrevista que se arrepende de não ter tido atitudes mais leves. Não sua opinião, ele foi muito sério e pegou responsabilidades que não eram necessárias. Ele foi até apelidado de “Daddy Directioner”, o pai do grupo – mesmo não sendo o mais velho.

 Liam Payne quer reunir One Direction em música nova
(Foto: Reprodução / Twitter @liampayne)

“Acho que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acho que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo. E eu acho que eu teria evitado esse estágio, para ser honesto com você. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros”, disse à Glamour Magazine.

O cantor britânico confirmou que se sentia adulto demais quando não era o momento e se arrepende disso. “Era isso. E fui chato. Eu deveria ter apenas andado por aí e jogado pratos pela janela e tal“, completou ele.

QUIZ: Você sabe tudo sobre One Direction?
(Foto: Divulgação)

O grupo One Direction se separou no fim de 2015, anunciando um “hiato” e frisando que não era seu fim definitivo. Até hoje, contudo, eles não acordaram quando ou como farão o retorno do boygroup.

Escrito por Leonardo Torres

Sintonia

Veja teaser de “Tudo um Pouco”, novo clipe do MC Jottapê

BTS é alvo de racismo e xenofobia em programa chileno