Liam Gallagher se manifestou sobre a trágica e repentina morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction. Pelo X/Twitter, o vocalista do Oasis fez uma reflexão e revelou estar “muito triste” com o ocorrido.
LEIA MAIS:
> Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos
> Família de Liam Payne emite comunicado após morte de cantor na Argentina
> Último show de Liam Payne no Brasil foi em festa de 15 anos milionária
“A vida é preciosa, crianças, e vocês só conseguem viver UMA VEZ, vá com calma, LG x”.
Depois, ao ser perguntado se ele tinha visto as notícias sobre Liam Payne, ele respondeu: “sim, é muito triste”. Em um outro diálogo, ao ser questionado sobre o que pensava do One Direction no exato momento, ele disse: “muito triste”.
Em um dos momentos mais emocionantes do início de sua trajetória artística, Liam Payne performou o hit do Oasis, “Stop Crying Your Heart Out”, aos 16 anos, no programa The X Factor (UK).
https://www.instagram.com/p/DBOf5griLDM/
Famosos lamentam a morte nas redes
Liam Payne marcou uma geração com o One Direction e a notícia de sua morte está entre os assuntos mais falados na noite desta quarta-feira (16). Nas redes sociais, outros famosos lamentaram o falecimento, como Maísa, Fátima Bernardes, Paris Hilton, Zedd, Charlie Puth e Rita Ora, entre outros.
O que aconteceu?
Liam Payne morreu ao cair da varando do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e teve sua morte confirmada no local. A causa é politraumatismos e hemorragia interna e externa, de acordo com a autópsia preliminar divulgada pelo jornal Clarín.
Ainda de acordo com veículo argentino, Liam teve uma morte instantânea. O corpo do músico ainda vai passar por novos exames, inclusive para determinar se existia a presença de alguma substância que poderia ter influenciado em seu estado de saúde.
Nas buscas no quarto de Liam, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam – remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular, noticiou o G1.