#Noticias

Liam Payne: fãs fazem vigília com coro e velas no local onde cantor morreu

Fotos: Twitter/@LiamPayne; @EsDaniFlores

A madrugada desta quinta-feira (17) foi movimentada nos arredores do CasaSur Palermo Hotel, em Buenos Aires, local onde o cantor Liam Payne faleceu, aos 31 anos de idade, na tarde desta quarta (16), após cair do 3º andar. Dezenas de fãs do ex-One Direction se concentraram em frente ao hotel e fizeram uma vigília para homenagear o músico. Veja vídeos!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@LiamPayne

A rua em que se localiza o hotel foi tomada por fãs, jornalistas e curiosos desde a tarde dessa quarta (16), momento em que a morte de Liam começou a repercutir, inicialmente, na imprensa argentina. Conforme a notícia foi se espalhando, um número cada vez maior de fãs foi chegando até o local.

Na madrugada, por volta de 01h da manhã, dezenas deles se reuniram em uma vigília, com velas e coro de sucessos do cantor em carreira solo e dos anos de One Direction. Pelos vídeos e fotos que repercutem nas redes sociais, é possível ver jovens muito abalados com a súbita morte do artista, com semblante de choro e demonstrando apoio uns aos outros. Cartazes e cartas com mensagens de carinho a Liam também foram vistos no local.

LEIA MAIS:

Família de Liam Payne emite comunicado após morte de cantor na Argentina

Um porta-voz da família de Liam Payne emitiu um comunicado via BBC sobre a morte repentina do cantor. Ele, que deixa um filho de sete anos com a cantora Cheryl, estava hospedado em um hotel em Buenos Aires, na Argentina, quando caiu do 3º andar na última quarta-feira (16).

(Foto: Reprodução)

“Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, divertida e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma possível como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, declarou o porta-voz.

Saiba a causa da morte de Liam Payne

A notícia do falecimento foi divulgada pela emissora argentina Todo Notícias e rapidamente se espalhou entre fãs e veículos internacionais. Enquanto isso, segundo informações do La Nación, o cantor caiu do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo.

Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi acionada para conter um “homem agressivo”. A pessoa que fez a ligação alegou que ele aparentava estar sob o efeito de drogas ou álcool. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte do cantor, encontrado caído. Até o momento, a polícia local não divulgou maiores detalhes.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu entrevista à imprensa local e confirmou o falecimento. Ele, então, afirmou que a morte foi instantânea e que o artista caiu de uma altura de cerca de 13-14 metros.

“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse o chefe do SAME.
O diretor ainda informou que os resultados da autópsia serão fundamentais para esclarecer a dinâmica da queda fatal de Payne. Ele acrescentou que, de acordo com as primeiras observações da equipe médica, o cantor sofreu uma fratura na base do crânio e “lesões gravíssimas”.

Mais detalhes oficiais sobre o caso ainda não vieram a público, mas a imprensa argentina chegou a noticiar fotos de um quarto que seria de Liam, com objetos destruídos e indícios de uso de drogas.

Destaques

#Noticias

O silêncio dos ex-integrantes do One Direction a respeito da súbita morte de Liam Payne, na tarde desta quarta-feira (16), tem dividido opiniões entre...

#Noticias

Vivendo sua era mais pop e em que mais se vê atravessada por outros gêneros e influências, PRISCILLA já está preparando um novo álbum...

#Internacional

Na semana passada, o jornal Metro UK noticiou que Liam Payne teria adiado o lançamento de seu segundo álbum solo devido a alguns problemas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile