Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik ainda não se pronunciaram sobre a morte de Liam Payne, mas seus familiares já estão prestando homenagens nas redes sociais. Os cinco cantores ganharam fama mundialmente ao integrar o One Direction, que foi formado em 2010 no reality show “The X Factor”.
LEIA MAIS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
- Chefe do SAME antecipa causa da morte de Liam Payne: “Foi instantânea”
- Liam Payne estava “sobrecarregado” por problemas legais com a ex Maya Henry
O One Direction ficou cinco anos na estrada e vendeu mais de 50 milhões de cópias até o anúncio de hiato em agosto de 2015, após o lançamento do álbum “Made In The A.M.”. Desde então, Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn nunca mais foram vistos juntos publicamente.
A notícia da morte precoce chocou o mundo e segue como um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Logo que foi confirmada, as três irmãs de Zayn – Doniya, Waliyha e Safaa – compartilharam imagens de Liam com os dizeres “coração em pedaços”.
LEIA MAIS:
- Famosos lamentam a morte de Liam Payne, ex-One Direction, nas redes
- Liam Payne queria uma reunião do One Direction
- Namorada de Liam Payne NÃO estava com o cantor em hotel na Argentina
- Liam Payne: Supostas fotos mostram quarto de hotel destruído e indício de uso de drogas
Greg Horan, irmão de Niall, compartilhou um longo texto no qual agradece Liam por ter cuidado de seu irmão mais novo durante os anos da banda. “Você foi um ótimo garoto e homem… Você fará falta para sempre”.
A mãe de Harry, Anne Twist, por sua vez, compartilhou a foto de um coração em pedaços em seu feed no Instagram com a legenda: “Ele era apenas um menino”.
LEIA MAIS:
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne desabafou sobre vícios e pensamentos suicidas no passado
O cantor morreu ao cair da varando do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e teve sua morte confirmada no local. Detalhes oficiais sobre o caso ainda não vieram a público, mas a imprensa argentina chegou a noticiar fotos de um quarto que seria de Liam, com objetos destruídos e indícios de uso de drogas.