Liam Payne estava “extremamente sobrecarregado” pelos problemas legais com sua ex-noiva, Maya Henry, antes de sua morte na última quarta-feira (16). O relacionamento terminou em 2022, mas ganhou os holofotes novamente no ano passado após ela publicar um livro que expõe a relação tóxica dos dois, e também na semana passada, depois de um novo exposed.
LEIA MAIS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
- Chefe do SAME antecipa causa da morte de Liam Payne: “Foi instantânea”
- Famosos lamentam a morte de Liam Payne, ex-One Direction, nas redes
- Liam Payne queria uma reunião do One Direction
A informação foi compartilhada por uma fonte à revista norte-americana People. Maya, que contou em um vídeo que Liam estava tentando contatá-la repetidamente, emitiu uma ordem de cessar e desistir na semana passada. A revelação reacendeu comentários negativos direcionados ao cantor.
“Desde que terminamos, ele me manda mensagens, [vai] explodir meu telefone. É sempre de números de telefone diferentes. Nunca sei de onde virá. Ele cria novas contas no iCloud para me enviar mensagens… também me envia e-mails… não só para mim, mas também para o celular da minha mãe. Isso é um comportamento normal para você?”, disse.
Ela ainda afirmou que o cantor também estava enviando mensagens para seus amigos e que ele incentivava seus fãs a fazer comentários sobre ela.
- Namorada de Liam Payne NÃO estava com o cantor em hotel na Argentina
- Liam Payne: Supostas fotos mostram quarto de hotel destruído e indício de uso de drogas
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne desabafou sobre vícios e pensamentos suicidas no passado
Liam Payne falou sobre Maya Henry em entrevista
O noivado deles foi rompido em 2021, mas o término oficial só aconteceu no ano seguinte. Em uma entrevista ao podcast ‘The Diary Of A CEO”, Liam chegou a dizer que estava “desapontado” consigo mesmo por “machucar as pessoas” e disse que estava “trabalhando” em si mesmo e em suas emoções.
Ele acrescentou na época: “Foi assim que cheguei em meu último relacionamento. Eu simplesmente não estava mais dando uma versão muito boa de mim, que eu não apreciava e não gostava de ser. Posso dizer honestamente que me sinto melhor depois disso. […] Sei que foi um problema, então preciso me organizar. Já estou me sentindo bem. Isso já me deixou mais concentrado e espero que ela esteja feliz”.
Liam estava em um relacionamento com a influenciadora Kate Cassidy no momento de sua morte. Anteriormente, ele namorou a ex-estrela do Girls Aloud, Cheryl, de 2016 a 2018, e o filho deles, Bear, nasceu em março de 2017.
O cantor morreu ao cair da varando do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e teve sua morte confirmada no local. Detalhes oficiais sobre o caso ainda não vieram a público, mas a imprensa argentina chegou a noticiar fotos de um quarto que seria de Liam, com objetos destruídos e indícios de uso de drogas.