O cantor Liam Payne anunciou que fará uma série de shows virtuais intitulados “The LP Show”. Os fãs que quiserem assistir deverão comprar ingressos a partir de US$ 10. O modelo de pagamento é “pague quanto quiser”, a partir deste valor inicial, e uma parcela da renda será destinada a bancos de alimentos para pessoas carentes no Reino Unido.
O primeiro show está marcado para o dia 17 de julho, exclusivamente no Veeps. A venda de ingressos começa na próxima sexta (10/7) às 16h (horário de Brasília). Liam Payne está muito animado para a novidade.
“Tenho trabalhado nisso há algum tempo e estou muito empolgado de anunciar o Primeiro Ato do ‘The LP Show. É uma nova abordagem de transmissão ao vivo como vocês nunca viram antes”, diz o cantor.
“The LP Show” contará com uma banda completa, engenheiros profissionais de som e iluminação, que estavam sem trabalho até então por conta da pandemia do coronavírus. “Mal posso esperar para apresentar a vocês o primeiro show da série de transmissões”, avisa Liam Payne.
I’ve been working on this for a while now and I’m so excited to announce Act 1 of ‘The LP Show’, broadcasting in real time on Friday 17th July 🙌🏼
It’s a new approach to a live-streamed show like you've never seen before, exclusively on @Veeps. General sale Friday! #TheLPShow pic.twitter.com/mBMzJFtd9p
— Liam (@LiamPayne) July 8, 2020
“LP1” tem dois bilhões de streams
Recentemente, Liam Payne informou que seu primeiro álbum solo, o “LP1” lançado em dezembro de 2019, teve dois bilhões de streams. O número foi alcançado graças a singles lançados desde 2017 e incluídos na tracklist, como “Strip That Down”, que ultrapassou 746 milhões de streams só no Spotify.
Apesar disso, Liam Payne não conseguiu fazer uma turnê mundial. Ele só viajou o mundo com agenda de divulgação, não de shows. Poderia ter acontecido neste ano, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos de todo mundo.