Liam Payne apoia Zayn no lançamento de "Vibez"
(Foto: Divulgação)
in ,

Liam Payne apoia Zayn no lançamento de “Vibez”

Zayn vai lançar seu terceiro álbum nesta semana.

Liam Payne fez questão de apoiar publicamente Zayn no lançamento do single “Vibez”. Os dois não são exatamente amigos hoje em dia, mas Liam mantém carinho pelo cantor, pelos anos em que trabalharam juntos no grupo One Direction.

Durante uma live no Instagram, Liam disse: “eu ouvi a música nova do Zayn! Eu sei que gosto do que estava sentindo enquanto estava ouvindo”. Depois, ele elogiou também o clipe. Disse que Zayn se esforçou neste vídeo, e que ele sempre manda bem nos clipes.

Veja o vídeo:

O clipe de Zayn está com 8,2 milhões de visualizações desde sua estreia na sexta (8/1). É a primeira amostra do terceiro álbum do cantor, intitulado “Nobody Is Listening”. O lançamento do álbum está marcado para sexta (15/1).

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena

Em outra live no Instagram, o cantor Liam Payne revelou que um membro do One Direction tem tornado sua quarentena mais fácil. Trata-se de seu grande amigo Louis Tomlinson.

“Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um minuto. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]. Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas. Tenho que agradecê-lo e dar a ele o que é devido”, disse o artista.

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Por conta da pandemia, Liam tem que ver menos seu filho com a cantora Cheryl. Além disso, a cada vez que vai visitar o menino, precisa fazer o teste de Covid-19 para ver se está com a doença. Louis, que também é pai, não deve estar passando por situação diferente. Os dois têm essa afinidade que os une pós-boygroup.

Escrito por Leonardo Torres

Harry Styles foi pivô do fim do noivado de Olivia Wilde, diz revista

Danna Paola anuncia lançamento do álbum "K.O."

Danna Paola anuncia lançamento do álbum “K.O.”