(Foto: Reprodução / Instagram @liampayne)
in ,

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena

“Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]”, diz o cantor.

O cantor Liam Payne fez uma nova live para falar com os fãs no Instagram, na quinta (8/1), e revelou que um membro do One Direction tem tornado sua quarentena mais fácil. Trata-se de seu grande amigo Louis Tomlinson.

“Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um minuto. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]. Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas. Tenho que agradecê-lo e dar a ele o que é devido”, disse o artista.

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Liam Payne e Louis Tomlinson mantiveram relacionamento próximo após a separação do One Direction. Os dois se tornaram pais, o que pode ter ajudado nesse processo. Liam já disse várias vezes que fala mais com Louis do que com qualquer outro integrante. Com quem ele quase não fala é Harry Styles.

O cantor, inclusive, foi um dos primeiros a ouvir o álbum solo de Louis, quando ainda não estava 100% finalizado. Ele e Louis gostam de compartilhar um com o outro tudo que acontece em suas vidas. “Quando algo está errado, vamos falar sobre isso. Então estamos sempre nos telefonando. É muito bom ter alguém em quem se apoiar assim”, já disse.

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Louis Tomlinson se nega a tirar referência a One Direction de sua bio no Twitter

Louis Tomlinson é um amante e defensor do One Direction. O grupo está em hiato desde o fim de 2015, mas até hoje ele mantém em sua bio no Twitter a frase “1/4 do One Direction”. Mesmo lançando seu primeiro álbum solo, ele se negou a retirar a referência à boyband, que ele acredita que ainda vai voltar algum dia.

“Eu sou um dos fãs. Eu pensei [em remover essa frase] algumas vezes. Eu só não consigo fazer isso. Está ficando lá”, ele disse em entrevista ao Hits Radio.

(Foto: Reprodução / Twitter @louis_tomlinson)

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla libera trecho de mais uma música inédita

Em projeto especial, Gal Costa lança releituras de sucessos com Criolo e Tim Bernardes