Liam Gallagher disse aos fãs que está se recuperando após uma queda de helicóptero neste fim de semana. Em uma selfie que ele compartilhou no sábado (18), o cantor exibiu alguns hematomas e um grande curativo no nariz. “Então, veja isso, eu caí do helicóptero na noite passada”, dizia a legenda da primeira publicação da foto.
Leia mais:
- Novo documentário do Oasis será exibido em plataforma de streaming
- Oasis disponibiliza performance inédita de “Live Forever”
- Oasis: Novo filme sobre shows em Knebworth terá exibição no Brasil
Liam não compartilhou mais nenhuma informação sobre o que aconteceu exatamente, mas quando uma pessoa sugeriu que o ex-vocalista do Oasis teria tropeçado e caído “de cara” no chão, ele retrucou: “100 mil pés. O que não te mata, te torna forte. Consegui a foto da capa do próximo álbum”, brincou em outro tweet.
O último trabalho de Liam Gallagher a liderar as paradas do Reino Unido foi “MTV Unplugged” (2020), que debutou em 1º lugar e repetiu o feito de seus antecessores “Why Me? Why Not.” (2019) e “As You Were” (2017).
Got the cover shot for Nxt album c’mon you nose LG x pic.twitter.com/0QIXV5djxk
— Liam Gallagher (@liamgallagher) September 18, 2021
Oasis: Novo filme sobre shows em Knebworth terá exibição no Brasil
O novo documentário do Oasis está prestes a ser lançado e vai ser exibido em cinemas do Brasil. O filme, que irá detalhar os dois shows mais lendários do grupo estreia neste mês.
O último dia 10 de agosto marcou os 25 anos do primeiro de dois shows históricos, ao ar livre, que o Oasis realizou no Knebworth Park, em agosto de 1996. Somando as duas noites, os caras colocaram na plateia mais de 250 mil fãs, que tiveram a sorte de presenciar um dos momentos mais importantes na carreira dos irmãos Gallagher e cia.
Agora, quem esteve em Knebworth há 25 anos poderá relembrar esses dias e quem não foi poderá ter uma visão mais intimista do evento através do novo documentário “Oasis Knebworth 1996”. Aqui no Brasil, o filme será exibido nos cinemas da rede Cinemark em diversas cidades, incluindo capitais e cidades do interior.
Em São Paulo, capital, o filme será exibido apenas nos dias 23 e 24 de setembro e há sessões em múltiplos cinemas da cidade. Os ingressos são vendidos através do site oficial do documentário, onde você pesquisa pelo nome da cidade, escolhe data, sessão, assento e pronto. O valor da entrada é R$ 38,76 e há opção de meia.
E nesta segunda-feira (20) a banda disponibilizou o segundo vídeo do documentário, com a performance de “Champagne Supernova”: