Fotos: Getty Images
in ,

Liam Gallagher reage à nova música do irmão Noel: “Anime-se, seu bilionário”

Noel iniciou o novo ano compartilhando uma demo intitulada “Trying To Find A World That’s Been And Gone”

Entra ano e sai ano, os irmãos Gallagher seguem se bicando na imprensa. A primeira treta de 2022 teve Liam Gallagher reagindo à nova música do irmão Noel Gallagher, que compartilhou uma demo intitulada “Trying To Find A World That’s Been And Gone” como prévia de seu próximo álbum.

Foto:Press Association via AP Images

LEIA MAIS:

Ao usar o Twitter para responder a mensagem de Ano Novo de seu irmão mais velho, Liam deixou a seguinte mensagem: “Seu bundão miserável. Anime-se, seu bilionário“.

“Vocês não acham que este é o ano em que vocês finalmente poderiam fazer as pazes, Liam?”, um fã então escreveu em resposta ao tweet, ao qual Liam respondeu sem rodeios: “É. Foda-se”.

O último álbum de estúdio de Noel Gallagher foi “Who Built The Moon?“, de 2017. E enquanto os fãs aguardam o trabalho que o sucederá, o músico compartilhou uma prévia do que eles podem esperar do próximo álbum. Noel também revelou que terminou de escrever e gravar as demos do novo álbum pouco antes do Natal.

“Então, não chegamos lá no final, não é?”, Noel disse em uma mensagem aos fãs que se inscreveram em sua lista de discussão. “Eu terminei de escrever e registrar as demos do próximo álbum do High Flying Birds há cerca de 10 dias. Acho que você gostaria de ouvir esta pequena peça que – como a oferta do ano passado – parece bastante apropriada para este dia de ano novo”, disse sobre “Trying To Find A World That’s Been And Gone”.

Noel terminou dizendo: “Espero que você tenha tido a melhor noite (tanto quanto foi permitido, de qualquer maneira) e esperamos que nos recuperemos em algum lugar no verão”, finalizou, dando a entender que voltará aos palcos no verão europeu.

Ouça a demo de “Trying To Find A World That’s Been And Gone”:

Escrito por Daiv Santos

Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby no “BBB22”

Xamã se pronuncia sobre homofobia e machismo em seus tuites antigos