Foto: Divulgação
in ,

“Liability”, de Lorde, toca em episódio de “Euphoria” e entra para os trend tópics: “emoções logo de cara”

O segundo episódio especial da série “Euphoria” chegou ao HBO Go, plataforma de streaming da HBO, nesta sexta-feira (22/1). O capítulo será transmitido na televisão no domingo (24/1). O episódio era muito esperado entre os fãs da série protagonizada por Zendaya, ganhadora do Emmy de Melhor Atriz, e com um forte apelo emocional.

Mas a trilha sonora roubou a cena. Logo nos primeiros segundos “Liability”, uma das músicas mais famosas do álbum “Melodrama” de Lorde, tocou e teve destaque em uma cena emocionante.

O nome de Lorde consequentemente foi parar nos assuntos mais comentados do twitter e ganhou um tópico especial na rede social. Sobre o acontecimento, o microblog escreveu:

Liability da Lorde foi usada como música de abertura para o segundo episódio especial de Euphoria e os fãs não estavam muito preparados para essas emoções logo de cara.

Confira a repercussão: 

Billie Eilish e Rosália lançam música para a série “Euphoria”

Depois de muito burburinho e especulação, finalmente está entre nós a música “Lo Vas a Olvidar”, parceria entre Billie Eilish e Rosalía. O lançamento ocorreu nesta quinta (21/1), já com o clipe da canção no YouTube.

O single foi anunciado como parte da trilha sonora da da série “Euphoria” do canal HBO. A produção tem liberado episódios especiais como preparativos para a 2ª temporada. O próximo episódio especial será liberado na sexta (22/1).

Escrito por Douglas Françoza

Justin Bieber faz reflexão ao relembrar os sete anos de sua prisão: “infeliz, confuso, com raiva”

Olivia, Joshua e Sabrina não são os primeiros: relembre os triângulos amorosos dos astros da Disney