Power Couple: Li Martins e JP despertam a desconfiança de casais aliados (Foto: Reprodução)
in ,

Li Martins e JP despertam desconfiança de aliados no “Power Couple”

O comportamento do casal tem gerado desconforto entre os amigos do reality.

O “Power Couple” está chegando na sua reta final e tudo pode acontecer, como casais aliados deixarem de ser amigos. Pelo menos, é isso que pode rolar com Li Martins e JP Mantovani. Recentemente, algumas atitudes do casal têm chamando a atenção de Geórgia e, principalmente Déborah, que está magoada com a dupla.

Déborah anda desconfiada de Li Martins e JP Mantovani no “Power Couple” (Foto: Reprodução)

Após a dinâmica do Quebra-Power, quando Li e JP optaram por tirar dinheiro de Bruno e Déborah, a ex-assistente de palco fez questão de dizer o quanto aquela atitude a deixou chateada. Inclusive, ela chegou a desabafar sobre o assunto com Renata e Leandro, que até então eram os seus rivais dentro do jogo.

“Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada”, declarou. Sempre muito disposta a ajudar quem precisa, Renata consolou a colega de confinamento. “Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente”, relatou.

“Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas [Li e Geórgia] porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme”, declarou a esposa de Bruno Salomoão, que reclamou mais uma vez da escolha da ex-Rouge durante a dinâmica.

“A Li veio justificar: ‘Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê’. Eu falei: ‘Ué, então tinha que ser ao contrário’. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada”, relembrou Déborah. Veja:

Vale destacar que, antes disso tudo acontecer, Déborah já estava reparando nos movimentos de Li Martins e JP Mantovani. No programa que foi ao ar na última segunda-feira (12), vimos a ruiva questionando porque o casal tinha se aproximado de Matheus e Mari na última festa do reality.

“O JP passou e viu ele chorando”, explicou Li quando questionada pela amiga. “Naquele momento, eu olhei ele chorando, eu tenho compaixão com as pessoas. Eu não sou inimigo dele”, completou Mantovani. No entanto, na cabine de depoimentos, Déborah contou que não engoliu o papo do casal de amigos.

“A explicação deles não tinha nada [a ver] com nada”, disparou. Para completar, a esposa de Bruno foi conversar com Geórgia sobre essa “aproximação” e a jornalista concordou. “Eu só acho estranho um dia odiar [os dois] e no outro amar”, questionou a namorada de Thiago. E aí, será que esses casais deixarão de ser aliados?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“E Aí, POPline?” desta quarta terá Zeeba como convidado

Olga Music acredita no retorno do rock aos charts